Para Dizzy Reed, atual formação do Guns N’ Roses é a melhor

Em entervista ao jornalista Rodrigo Ortega, do site G1.com.br, o tecladista do Guns N’ Roses, Dizzy Reed, falou sobre a atual fase da banda. O músico já está no Rio de Janeiro, assim como os demais integrantes do grupo (com exceção de Axl Rose), para dar início à turnê brasileira.
Ao traçar um paralelo entre a formação mais recente do grupo com as outras (incluindo as que contavam com músicos icônicos como Slash e Duff McKagan), Dizzy Reed elogiou a fase atual. “O Guns atual é uma das melhores formações que a banda já teve”, disse.
O músico complementa com argumentos técnicos e dá o decreto final. “Temos três guitarristas que estão entre os melhores do mundo e uma parte rítmica monstruosa. Se eu tivesse que votar, diria que é a atual”, disse.

Reed integra o Guns N’ Roses desde 1991. Ele é o integrante mais antigo na atual formação da banda após Axl Rose, membro-fundador. Ele também destacou as diferenças entre o passado e o presente do grupo. “Eram pessoas diferentes. Tinha uma energia que vinha das ruas, dos anos 1980. Quando você se junta em uma banda há um tipo de mentalidade de mosqueteiros, como uma família. Quando entrei, o Guns era famoso. Há um pouco da energia original, mas nem todos viemos daquela época. É o mesmo, mas diferente”, afirmou.
Sobre novos lançamentos para o futuro, Dizzy Reed fez como o Guns N’ Roses está acostumado: deixou para que o destino resolva. “Temos muitas canções gravadas. Não sei se tem algo finalizado. Mas há muita coisa por aí, espero que saia logo. O som vem de diferentes lugares e se mistura, vira Guns N’ Roses. As letras são do Axl”, disse.
Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPara Dizzy Reed, atual formação do Guns N' Roses é a melhor
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades