Injusto? Banda é incluída e retirada de abertura de show do Guns N’ Roses em um dia

Em pouco mais de 24 horas, os integrantes da banda paulista Sioux 66 viram um sonho se transformar em pesadelo.
Na terça-feira (25), a banda confirmou, em publicação na página de Facebook, que faria a abertura do show do Guns N Roses em São Paulo, que acontece na sexta-feira (28), na Arena Anhembi. A informação foi confirmada pela ASE Press Music, assessoria do grupo, e divulgada pela produção do evento.
No entanto, de acordo com comunicado publicado na quarta-feira (26) pela ASE Press Music, a Sioux 66 foi retirada do cast de abertura do evento para dar lugar à Plebe Rude, que tocou com o Guns N Roses em Brasília (DF), dias antes.
Nenhuma explicação foi devidamente divulgada, aparentemente nem mesmo para a Sioux 66. Segundo o pronunciamento da assessoria da banda paulista, “a produção do Guns achou por bem incluí-los também em São Paulo”. A organização do evento não se manifestou publicamente sobre a troca entre as bandas. A outra atração de abertura, Doctor Pheabes, foi mantida.

Leia também:  Veja possível setlist do Evanescence no Rock in Rio 2024

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasInjusto? Banda é incluída e retirada de abertura de show do Guns...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades