Guns N’ Roses divulga detalhes de novo CD, DVD e Blu-Ray ao vivo

Foram divulgadas as informações sobre “Appetite For Democracy”, CD, DVD e Blu-Ray ao vivo do Guns N’ Roses gravado em 2012, durante a primeira temporada da banda como residente no The Joint do Hard Rock Hotel, em Las Vegas.
A versão em DVD conta com o show completo e as entrevistas. O Blu-Ray em 3D conta com as opções em 1080p, 2D e 3D. O DVD também se faz presente no box de luxo, vendido junto de um CD com todas as faixas do show. São 2h47min de apresentação.
Há também uma versão em download digital pago, com todo o conteúdo disponível para ser baixado em computadores e dispositivos móveis. O trabalho deve ser lançado também nos cinemas de diferentes partes do mundo. 
O único problema é que, assim como a maioria dos projetos do Guns N Roses, “Appetite For Democracy” não tem data para ser lançado. As informações estão agregadas no site oficial da filmagem. Aos fãs, resta aguardar por mais informações.
(Publiquei no Revista Cifras)

Leia também:  A curiosa diferença entre Queen e Guns N’ Roses, segundo músico de estúdio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses divulga detalhes de novo CD, DVD e Blu-Ray ao...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades