Receba notícias sobre rock e metal no WhatsApp

O grupo de WhatsApp do jornalista Igor Miranda apresenta as principais notícias e curiosidades do mundo da música, com foco em rock e metal.

O funcionamento do grupo é como uma newsletter – apenas o administrador envia mensagens. Ou seja: você não precisa se preocupar com excesso de mensagens, já que não é um local para bate-papo e, sim, para receber exclusivamente as informações.

- Advertisement -

Notícias de rock e metal no WhatsApp

Clique aqui para receber notícias de rock e metal no WhatsApp.

Utilize esse link para compartilhar, também, aos amigos que tenham interesse em receber o conteúdo em primeira mão pelo aplicativo.

Sobre Igor Miranda

Seja bem-vindo ao meu site! Sou Igor Miranda, jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escrevo sobre música desde 2007 em uma série de projetos, especialmente na web.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Criei este site em 2014, inicialmente como portfólio, compilando publicações para outros veículos. Todavia, decidi transformá-lo em um portal editorial após perceber o interesse do público que estava se formando em torno do site. Desde então, o projeto acumulou milhões de acessos (atualmente, com média de 200 mil acessos mensais), além de reunir milhares de seguidores nos meus perfis no Twitter, Instagram e Facebook.

Neste site, publico entrevistas que faço com músicos e resenhas de álbuns, além de notícias, curiosidades, listas e textos de opinião sobre o mundo da música, com foco no rock e heavy metal.

Para saber um pouco mais sobre o meu trabalho, clique aqui.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Clique abaixo para acessar minhas redes sociais:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReceba notícias sobre rock e metal no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades