...

Quanto tempo durará turnê de despedida do Megadeth, segundo Mustaine

Excursão ainda não tem data para começar, mas passa pelo Brasil em maio de 2026, com show único em São Paulo

O Megadeth está prestes a começar sua turnê de despedida, intitulada “This Was Our Life”, que passará pelo Brasil em 2026. No entanto, não precisa haver tanta pressa para dizer adeus à banda nos palcos, já que o próprio Dave Mustaine parece não estar tão ansioso para isso.

Em entrevista à Kerrang!, o frontman do grupo falou sobre a duração pretendida para a turnê de despedida. Segundo Mustaine, o giro vai durar bastante, a ponto de provavelmente abraçar uma data que o frontman não quer ver chegar: seu aniversário de 70 anos, em 2031.

- Advertisement -

Ele disse:

“Estamos falando sobre facilmente estar em turnê por mais três a cinco anos. E se vamos fazer isso por tanto tempo, então, m#rda, vou estar olhando para um aniversário que nem quero pensar a respeito.”

A longevidade de Dave Mustaine

Dave Mustaine também falou sobre sua noção de longevidade e lembrou que, assim como todos nós, não vai estar por aí para sempre. Dave completou:

“Não sou ligado em longevidade e coisas desse tipo, em ser um daqueles caras que conseguem tocar até os 80 anos. Tenho que lembrar que as pessoas vivem e morrem. E preciso me cuidar muito bem.”

Megadeth no Brasil

Como noticiado, a turnê de despedida do Megadeth passará pelo Brasil. Batizada “This Was Our Life”, a excursão tem data marcada no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 2 de maio de 2026.

Os ingressos começaram a ser vendidos no último dia 5 de novembro — e já estão esgotados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuanto tempo durará turnê de despedida do Megadeth, segundo Mustaine
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades