...

Após escândalo com fake de Ronnie Radke, Tommy Lee diz que não se separou da esposa

Casal havia dado um tempo em maio, quando Brittany Furlan se envolveu com golpista que fingia ser vocalista do Falling in Reverse

Tommy Lee havia dado um tempo no casamento com Brittany Furlan. Após seis anos de matrimônio, o baterista do Mötley Crüe rompeu temporariamente com a companheira, como divulgado em maio, após um golpista ter se passado por Ronnie Radke nas redes sociais e a conquistado. 

Segundo o vocalista do Falling in Reverse, a atriz e comediante ficou cerca de um mês e meio trocando mensagens com uma conta que fingia ser ele no Snapchat. Em uma sequência de Stories no Instagram, o artista contou que Brittany chegou a ir até sua casa ao marcar um encontro, acreditando que falava com o próprio.

- Advertisement -

Diante da situação, Lee parou até mesmo de seguir a esposa no Instagram. Uma fonte ainda contou ao TMZ que o casal estava morando em casas separadas. 

Todavia, ao esclarecer a situação em seu podcast This is the Worst, no início de junho, Brittany surpreendeu ao revelar que ela e o baterista, depois que a poeira baixou, ficaram mais próximos ao se depararem “com a realidade de como seria a vida sem um ao outro”. E, agora, Tommy confirmou que o relacionamento continua. 

Por meio das redes sociais, o músico compartilhou uma selfie ao lado da atriz e escreveu na legenda:

“Ei, fake news, não estamos separados nem divorciados!! Se recomponham!”

A versão de Brittany Furlan

No This is the Worst, Brittany Furlan afirmou que enfrentava uma solidão profunda no casamento quando tudo aconteceu. Tanto que chegou a procurar terapeutas e até recorreu ao ChatGPT em busca de palavras de afirmação para se sentir amada e valorizada.

Ao receber atenção de outra pessoa — mesmo que um perfil falso de Ronnie —, “caiu na armadilha” e deixou-se levar pela situação. Conforme transcrição da Loudwire, a atriz detalhou:

“Cheguei a um ponto de solidão no meu casamento que não desejaria nem para o meu pior inimigo. Me sentia extremamente solitária e ficamos muito desconectados por bastante tempo. E quando essa pessoa entrou em contato comigo pelo Snapchat, eu caí na armadilha. Acho que, vindo de um lugar de extrema solidão, você meio que se agarra a qualquer carinho que alguém lhe dê, atenção ou seja lá o que for.”

Ao longo do bate-papo, ela reconheceu que “era errado buscar atenção e conforto em alguém que não fosse seu marido” e assumiu a culpa. Ainda afirmou que o relacionamento esfriou somente há pouco tempo e, como já tinha sido publicado pelo TMZ, trouxe à tona o fato de que o baterista do Crüe vinha exagerando na bebida:

“[O fake] sabia de todos os detalhes do meu relacionamento, o que é muito estranho. Ele me dizia: ‘eu sei que você já está com seu marido há algum tempo, eu sei que ele bebe muito’. Ele conversava comigo sobre essas coisas.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós escândalo com fake de Ronnie Radke, Tommy Lee diz que não...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades