Tommy Lee havia dado um tempo no casamento com Brittany Furlan. Após seis anos de matrimônio, o baterista do Mötley Crüe rompeu temporariamente com a companheira, como divulgado em maio, após um golpista ter se passado por Ronnie Radke nas redes sociais e a conquistado.
Segundo o vocalista do Falling in Reverse, a atriz e comediante ficou cerca de um mês e meio trocando mensagens com uma conta que fingia ser ele no Snapchat. Em uma sequência de Stories no Instagram, o artista contou que Brittany chegou a ir até sua casa ao marcar um encontro, acreditando que falava com o próprio.
Diante da situação, Lee parou até mesmo de seguir a esposa no Instagram. Uma fonte ainda contou ao TMZ que o casal estava morando em casas separadas.
Todavia, ao esclarecer a situação em seu podcast This is the Worst, no início de junho, Brittany surpreendeu ao revelar que ela e o baterista, depois que a poeira baixou, ficaram mais próximos ao se depararem “com a realidade de como seria a vida sem um ao outro”. E, agora, Tommy confirmou que o relacionamento continua.
Por meio das redes sociais, o músico compartilhou uma selfie ao lado da atriz e escreveu na legenda:
“Ei, fake news, não estamos separados nem divorciados!! Se recomponham!”
A versão de Brittany Furlan
No This is the Worst, Brittany Furlan afirmou que enfrentava uma solidão profunda no casamento quando tudo aconteceu. Tanto que chegou a procurar terapeutas e até recorreu ao ChatGPT em busca de palavras de afirmação para se sentir amada e valorizada.
Ao receber atenção de outra pessoa — mesmo que um perfil falso de Ronnie —, “caiu na armadilha” e deixou-se levar pela situação. Conforme transcrição da Loudwire, a atriz detalhou:
“Cheguei a um ponto de solidão no meu casamento que não desejaria nem para o meu pior inimigo. Me sentia extremamente solitária e ficamos muito desconectados por bastante tempo. E quando essa pessoa entrou em contato comigo pelo Snapchat, eu caí na armadilha. Acho que, vindo de um lugar de extrema solidão, você meio que se agarra a qualquer carinho que alguém lhe dê, atenção ou seja lá o que for.”
Ao longo do bate-papo, ela reconheceu que “era errado buscar atenção e conforto em alguém que não fosse seu marido” e assumiu a culpa. Ainda afirmou que o relacionamento esfriou somente há pouco tempo e, como já tinha sido publicado pelo TMZ, trouxe à tona o fato de que o baterista do Crüe vinha exagerando na bebida:
“[O fake] sabia de todos os detalhes do meu relacionamento, o que é muito estranho. Ele me dizia: ‘eu sei que você já está com seu marido há algum tempo, eu sei que ele bebe muito’. Ele conversava comigo sobre essas coisas.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
