O Linkin Park fez uma mudança em uma das próximas datas agendadas nos Estados Unidos. O show do grupo em Los Angeles, Califórnia, acontece no dia 13 de setembro, mas foi movido para uma arena fechada com capacidade bem menor do que a do Dodger Stadium, local original da apresentação.
Em postagem no Instagram oficial da banda, foi revelado que a Inuit Dome receberá o Linkin Park em sua terra natal. A casa tem capacidade para 18 mil pessoas, contra os 56 mil lugares do Dodger Stadium.
Quem já adquiriu ingressos para a apresentação no estádio terá prioridade de compra para a arena menor e será reembolsado, segundo a Far Out Magazine.
Além disso, inicialmente o Linkin Park contaria com JPEGMafia e Queens of the Stone Age como convidados, mas agora só o primeiro aparece no cartaz. Confira a publicação:
Outro ponto, segundo o NME, é que todas as outras datas na América do Norte terão ingressos com preço reduzido. O pacote “Up from the Bottom” custa US$ 39,50 (cerca de R$ 225,75) e pode colocar o fã em qualquer setor da arena, aleatoriamente. A promoção vale até quarta-feira (2).
Na América do Norte, a grande maioria das datas da nova turnê acontecerá em arenas fechadas, enquanto na Europa, os estádios receberão as apresentações. O mesmo acontece na América do Sul, por onde a banda passou recentemente, mas retorna no segundo semestre.
Linkin Park no Brasil
As apresentações do Linkin Park no Brasil acontecem em Curitiba (Estádio Couto Pereira, 05/11), São Paulo (Estádio MorumBIS, 08/11) e Brasília (Arena BRB Mané Garrincha, 11/11). Um itinerário publicado pela banda previa visitas ao Rio de Janeiro e Porto Alegre, mas ambas as cidades foram cortadas — e deram lugar à capital do Paraná, antes não citada.
Ingressos estarão à venda no site Ticketmaster e bilheterias autorizadas. A pré-venda clientes Santander Select e Private acontece dia 1º de abril e a pré-venda para os demais clientes Santander será dia 2 de abril. As vendas gerais abrem dia 3 de abril. Todos esses dias a partir das 10h. Antes de tudo, em 31 de março, há pré-venda para o fã-clube.
O Linkin Park agora conta com Mike Shinoda (voz e vários instrumentos), Emily Armstrong (voz), Colin Brittain (bateria), Joe Hahn (DJ), Dave “Phoenix” Farrell (baixo) e Brad Delson (guitarra). Este último participa apenas das atividades em estúdio, sendo substituído ao vivo por Alex Feder.
Armstrong e Brittain ocupam as vagas respectivamente de Chester Bennington e Rob Bourdon. O primeiro faleceu em 2017, enquanto o segundo preferiu não se envolver com as atividades atuais. Recentemente, com sua nova formação, o grupo tocou no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de novembro. A primeira noite coincidiu com o lançamento do novo álbum “From Zero” e recebeu transmissão oficial no país pela Multishow e Globoplay.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.