...

Bangers 2025: saem Knocked Loose e We Came as Romans, entram Blind Guardian e Destruction

Bandas de metalcore iriam se apresentar no terceiro e último dia do evento, marcado para acontecer em maio em São Paulo

A organização do Bangers Open Air anunciou o cancelamento de duas atrações. Knocked Loose e We Came as Romans não irão mais se apresentar no festival.

Ambas as performances estavam marcadas para o terceiro e último dia de evento, que acontece em 2, 3 e 4 de maio no Memorial da América Latina, em São Paulo.

- Advertisement -

Ao mesmo tempo, o festival confirmou as entradas de Blind Guardian e Destruction no lineup. Ambos tocam em 4 de maio, ocupando de fato as vagas deixadas pelos outros dois grupos.

Leia comunicado sobre a saída de Knocked Loose e We Came as Romans:

“É com tristeza que informamos que as bandas Knocked Loose e We Came as Romans retiraram a participação que fariam no BANGERS OPEN AIR em 4 de maio de 2025. A produção fez todos os esforços para mantê-las no line-up, mas infelizmente não foi possível. Foi uma decisão unilateral das bandas se retirarem do festival e cabe observar que ambas são representadas pelo mesmo agente, já estavam com os contratos e já haviam recebido os pagamentos acordados.

Apesar dos contratempos, o Bangers segue comprometido com o público brasileiro. Mantendo o nosso compromisso com a excelência, a organização rapidamente irá anunciar a entrada de dois grandes artistas no line, garantindo que o fã de metal continue, garantindo que o fã de metal continue a desfrutar de uma experiência musical inesquecível.

A produção informará em outra publicação sobre as novas atrações e a atualização na grade de horários.”

Leia também o comunicado sobre a chegada do Blind Guardian:

“É com muita alegria que anunciamos nossa participação no Bangers Open Air 2025! Mal podemos esperar para retornar ao Memorial da América Latina, um palco que já nos proporcionou momentos inesquecíveis com vocês. Nossa última passagem por aí foi épica, e temos certeza de que desta vez será ainda mais especial!”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBangers 2025: saem Knocked Loose e We Came as Romans, entram Blind...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades