Uma nova atualização do jogo “Mortal Kombat 1” trouxe uma homenagem ao Pink Floyd. A partir de agora, os jogadores podem lutar contra Floyd, um ninja rosa cujo nome e cor fazem referência à banda.
Ao desbloquear a figura, um som de guitarra surge no game, assim como um prisma, em provável menção ao clássico álbum “The Dark Side of the Moon” (1973). Para completar, caso Floyd seja derrotado, é liberada a arena secreta Shattered Moon, com elementos relacionados à psicodelia e consequentemente aos músicos.
Para duelar com o ninja, é preciso passar por uma série de desafios. Conforme publicado pelo SBT, por mais que ainda existam dúvidas a respeito, um possível passo a passo é o seguinte:
- Vencer 10 lutas consecutivas no modo Arcade.
- Realizar pelo menos duas vitórias perfeitas (Flawless Victories) durante a sequência de lutas
- Usar Fatalities ou Brutalities em todas as partidas vencidas.
- No confronto contra qualquer ninja, vencer aplicando um combo de 7 hits ou mais, seguido de um ataque especial.
Vale destacar que Floyd tem poderes de todos os outros ninjas combinados. Uma das formas de vencê-lo é aproveitar os momentos com ataques como o Spear para contra-atacá-lo.
“Mortal Kombat 1” faz parte da franquia de mesmo nome. O jogo está disponível no PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch, PC e Epic Games Store.
Mortal Kombat e Pink Floyd
Ed Boon, um dos criadores da franquia “Mortal Kombat”, disse no passado ser um grande fã do disco “The Wall” (1979) e revelou a ideia de Floyd. Ao canal Game Informer em 2019, o programador afirmou que gostaria de criar um ninja rosa. Então, no X/Twitter em outubro de 2022, o profissional postou:
“Sinceramente, eu quero fazer um ninja rosa e chamá-lo de Floyd. Falando sério.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.