Jonathan Cain (Journey)
Não é segredo que Jonathan Cain é um apoiador do ex-presidente americano Donald Trump. O tecladista do Journey já apresentou o hit “Don’t Stop Believin’” em eventos do político, como também apareceu publicamente ao lado do empresário — o que desagradou os companheiros de banda. Para completar, sua esposa, a televangelista Paula White-Cain, trabalhou ativamente na campanha do candidato republicano em 2016.
Em recente entrevista ao jornal britânico Metro, Cain declarou que, mesmo diante de todas as polêmicas, acredita na inocência de Trump em meio às acusações e até mesmo condenações anteriores.
“Para ser franco, podem ter acontecido algumas contravenções. Crimes, como estão chamando. Mas sim, eu acho [que ele é um homem inocente]. Acho que foi injusto o que aconteceu. [Sua condenação] foi um dia triste para os Estados Unidos, mas acho que ele é um lutador. Ele tem chances. Eles não podem detê-lo legalmente. Ele pode se candidatar à presidência da cadeia. Isso fará dele uma lenda.”
No fim de maio, o republicano foi condenado por fraude contábil ao ocultar um pagamento de US$ 130 mil (R$ 703 mil na cotação atual). Ele usou o valor para comprar o silêncio da atriz pornô Stormy Daniels, com quem teve relações sexuais em 2006, na eleição em que saiu vencedor. Como o caso extraconjugal poderia prejudicá-lo, o pagamento foi feito.
10 músicos do rock/metal que apoiam Donald Trump
Navegue pelas páginas a seguir.