Médicos, assistente e traficantes são presos em investigação sobre morte de Matthew Perry

Investigações buscam esclarecer quem forneceu cetamina ao ator; outras celebridades foram denunciadas

O Departamento de Polícia de Los Angeles e o DEA (agência nacional de repressão a narcóticos) prenderam dois médicos e um assistente pessoal, além de traficantes, durante a investigação sobre a morte do ator Matthew Perry, ocorrida em outubro do ano passado. Também foram apreendidos equipamentos eletrônicos como computadores e telefones.

De acordo com o TMZ, as autoridades buscam esclarecer quem forneceu cetamina ao artista. A autópsia indicou que ele fazia tratamento de infusão da substância. No entanto, havia muito mais do que o especificado nas consultas dentro do corpo.

- Advertisement -

A apuração feita anteriormente indicava que a última sessão a que Perry se submeteu havia acontecido mais de uma semana antes do falecimento. A cetamina se decompõe em, no máximo, quatro horas após a aplicação. Quando usada sem supervisão profissional, pode causar alucinações e levar à paralisia do usuário.

Fontes do site americano informaram ainda que a polícia descobriu que outras celebridades estariam envolvidas com o tráfico de drogas em Hollywood. Foi expedido um mandado de busca contra Brooke Mueller, ex do ator Charlie Sheen, que esteve em um centro de tratamento junto de Matthew. Porém, foi deixado claro que não há envolvimento dela com a morte do ator.

Leia também:  Lulu Santos revela diagnóstico de doença autoimune

A morte de Matthew Perry

Matthew Perry morreu na área de Pacific Palisades, próxima a Los Angeles, Estados Unidos. Bombeiros locais foram chamados a atender uma “emergência relacionada a água”, mas não tiveram sucesso nos procedimentos de apoio.

Seu maior sucesso foi a série “Friends”. Também participou de produções como “Barrados no Baile”, “Boys Will Bee Boys” e “Ally McBeal”. A mais recente atuação havia acontecido em 2017, quando interpretou Ted Kennedy em “The Kennedys After Camelot”.

Em 2022, lançou a biografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”. Nela, contou que batalhou contra o alcoolismo desde o início de “Friends”, quando tinha por volta de 24 anos. Em dado período das gravações, chegou a pesar menos de 60 quilos e tomar 55 comprimidos de Vicodin por dia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMédicos, assistente e traficantes são presos em investigação sobre morte de Matthew...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades