...

A curiosa reação de Dave Grohl ao ser perguntado sobre alfinetada em Taylor Swift

Enquanto líder do Foo Fighters andava nas ruas de Los Angeles, fotógrafa do site TMZ o questionou a respeito da "treta"

Dave Grohl causou polêmica ao alfinetar Taylor Swift no último mês de junho. Durante show do Foo Fighters em Londres, na Inglaterra, o vocalista e guitarrista deu a entender que as apresentações da cantora não são totalmente ao vivo. 

­

- Advertisement -

Ao que parece, logo depois a artista respondeu indiretamente à acusação. Em performance no estádio de Wembley, também em Londres, a compositora frisou que sua banda toca “ao vivo por três horas e meia” nos espetáculos da “The Eras Tour”. 

Recentemente, a equipe do TMZ decidiu abordar o cantor e indagá-lo a respeito, já que, desde então, o próprio não tocou mais no assunto. Curiosamente, o vocalista não disse uma palavra sequer e deixou que suas ações falassem por si só. 

Enquanto andava e fumava nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da esposa Jordyn Blum, uma fotógrafa do tabloide virtual perguntou para o frontman os motivos pelos quais ele acha que a estrela pop não canta ao vivo. Diante da questão, em resposta, o músico apenas sorriu irônico para a câmera e continuou andando. 

Então, a profissional questionou se ele queria “esclarecer” a situação, mencionando ainda que “todo mundo se conhece”. Provavelmente, trata-se de uma alusão às interações amigáveis que ele e Taylor trocaram nos últimos anos, já que, no passado, os dois até cantaram juntos numa festa de Paul McCartney e Grohl chegou a elogiar a voz da colega de profissão

Mesmo assim, o frontman, ainda com um sorriso irônico, continuou quieto. Simplesmente apagou o cigarro e entrou no carro junto da companheira. Confira o registro em inglês abaixo:

A alfinetada de Dave Grohl

Toda a “treta” aconteceu enquanto o Foo Fighters e Taylor Swift estavam no Reino Unido para a realização de shows. Como mencionado, durante a apresentação da banda no London Stadium, no último dia 22 de junho, o vocalista e guitarrista soltou algumas farpas em direção à cantora.

Antes de sua banda tocar a música “Statues”, Grohl chamou atenção para a presença de ambos os artistas na cidade. Inicialmente, ele falou, conforme transcrição do Consequence:

“Te digo isso, cara, você não quer atrair a fúria de Taylor Swift.”

Esta primeira frase faz referência ao fato de Violet, filha de Dave, ter sido alvo de assédio online por fãs da cantora após criticar seu uso indiscriminado de avião particular, seja durante a “The Eras Tour” ou para lazer.

Em seguida, veio a aparente alfinetada. Sobre a turnê atual de Swift, Grohl traçou um paralelo curioso aos fãs na plateia, aparentemente dizendo que a jovem colega de profissão não toca ao vivo:

“A gente gosta de chamar a nossa turnê de ‘Errors Tour’ [‘turnê dos erros’]. Já tivemos mais que algumas eras, e mais que alguns erros também. Só alguns. Isso porque nós tocamos ao vivo de verdade. O quê? Só falando. Vocês gostam de rock’n’roll cru e ao vivo, né? Vocês então vieram pro lugar certo.”

Assim, durante sua apresentação no estádio de Wembley no dia seguinte, Taylor aproveitou uma salva de palmas no começo do set para agradecer à sua banda de apoio. Ao enfatizar o fato de que os músicos tocam ao vivo, a artista aparentemente respondeu ao comentário de Grohl, que havia cutucado dizendo que ele e seus colegas, sim, tocam ao vivo.

Em um vídeo postado no X/Twitter (transcrição via Consequence), ela disse:

“Cada um dos integrantes da banda, cada um da equipe de produção, minha banda que estará tocando ao vivo para vocês por três horas e meia, eles merecem tanto isso. O mesmo vale para todos no palco comigo. E vocês nos deram isso tão generosamente, nunca esqueceremos.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA curiosa reação de Dave Grohl ao ser perguntado sobre alfinetada em...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades