Em aparente resposta a Dave Grohl, Taylor Swift diz que sua banda toca ao vivo

Cantora não citou alfinetada de líder do Foo Fighters, mas assegurou ao público que se apresenta com músicos de apoio — embora nenhum deles tenha aparecido no palco

O couro tá comendo em Londres. No último sábado (22), Dave Grohl deu uma alfinetada em Taylor Swift e sua “Eras Tour” durante show do Foo Fighters no London Stadium. E o que parece ter sido uma resposta por parte da cantora veio no domingo (23).

Durante sua apresentação no estádio de Wembley, Taylor aproveitou uma salva de palmas no começo do set para agradecer à sua banda de apoio, que fica atrás do cenário e não aparece para o público. Ao enfatizar o fato de que os músicos tocam ao vivo, a artista aparentemente responde ao comentário de Grohl, que havia cutucado dizendo que ele e seus colegas, sim, tocam ao vivo.

- Advertisement -

Em um vídeo postado no X/Twitter (transcrição via Consequence), ela disse:

“Cada um dos integrantes da banda, cada um da equipe de produção, minha banda que estará tocando ao vivo para vocês por três horas e meia, eles merecem tanto isso. O mesmo vale para todos no palco comigo. E vocês nos deram isso tão generosamente, nunca esqueceremos.”

O show ainda teve uma aparição do namorado da cantora, Travis Kelce. O jogador de futebol americano pelo Kansas City Chiefs subiu ao palco durante a introdução da música “I Can Do with a Broken Heart”. Quanto à banda de apoio, como habitual, permaneceu nos bastidores.

Alfinetada de Dave Grohl em Taylor Swift

A situação envolvendo Dave Grohl e Taylor Swift surgiu durante o Foo Fighters no London Stadium, casa do West Ham United. Antes de sua banda tocar “Statues”, o músico chamou atenção para a presença de ambos os artistas na cidade durante o mesmo fim de semana.

Leia também:  Mr. Big faz 1º show com baterista brasileiro Edu Cominato; veja vídeos e setlist

Inicialmente, ele falou, conforme transcrição do Consequence:

“Te digo isso, cara, você não quer atrair a fúria de Taylor Swift.”

Esta primeira frase faz referência ao fato de Violet, filha de Dave, ter sido alvo de assédio online por fãs da cantora após criticar seu uso indiscriminado de avião particular, seja durante a “The Eras Tour” ou para lazer. Diante da polêmica, Taylor chegou a vender seu jatinho.

Em seguida, veio a aparente alfinetada. Sobre a turnê atual de Swift, Grohl traçou um paralelo curioso aos fãs na plateia, aparentemente dizendo que a jovem colega de profissão não toca ao vivo:

“A gente gosta de chamar a nossa turnê de ‘Errors Tour’ [‘turnê dos erros’]. Já tivemos mais que algumas eras, e mais que alguns erros também. Só alguns. Isso porque nós tocamos ao vivo de verdade. O quê? Só falando. Vocês gostam de rock’n’roll cru e ao vivo, né? Vocês então vieram pro lugar certo.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm aparente resposta a Dave Grohl, Taylor Swift diz que sua banda...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades