Playback? A alfinetada de Dave Grohl contra Taylor Swift durante show do Foo Fighters

Vocalista e guitarrista deu a entender que apresentações da cantora não são totalmente ao vivo: "isso porque nós tocamos ao vivo de verdade"

Dave Grohl, o homem mais gente fina do rock, falou mal de alguém. Ao menos aparentemente.

­

- Advertisement -

Foo Fighters e Taylor Swift estão no Reino Unido para a realização de shows. Durante a apresentação da banda no London Stadium, no último sábado (22), o vocalista e guitarrista soltou algumas farpas em direção à cantora.

Antes de sua banda tocar a música “Statues”, Grohl chamou atenção para a presença de ambos os artistas na cidade. Inicialmente, ele falou, conforme transcrição do Consequence:

“Te digo isso, cara, você não quer atrair a fúria de Taylor Swift.”

Esta primeira frase faz referência ao fato de Violet, filha de Dave, ter sido alvo de assédio online por fãs da cantora após criticar seu uso indiscriminado de avião particular, seja durante a “The Eras Tour” ou para lazer. Diante da polêmica, Taylor chegou a vender seu jatinho.

Em seguida, veio a aparente alfinetada. Sobre a turnê atual de Swift, Grohl traçou um paralelo curioso aos fãs na plateia, aparentemente dizendo que a jovem colega de profissão não toca ao vivo:

Leia também:  Humberto Gessinger confirma turnê baseada no “Acústico MTV” do Engenheiros do Hawaii

“A gente gosta de chamar a nossa turnê de ‘Errors Tour’ [‘turnê dos erros’]. Já tivemos mais que algumas eras, e mais que alguns erros também. Só alguns. Isso porque nós tocamos ao vivo de verdade. O quê? Só falando. Vocês gostam de rock’n’roll cru e ao vivo, né? Vocês então vieram pro lugar certo.”

Dave Grohl e Taylor Swift

Vale ressaltar que Dave Grohl já fez elogios a Taylor Swift, especialmente com respeito a sua batalha para reaver o controle sobre o seu catálogo. Também foi fotografado em eventos ao lado da cantora e ambos chegaram a estar em uma festa de Paul McCartney em 2016.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPlayback? A alfinetada de Dave Grohl contra Taylor Swift durante show do...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades