Filme “Gladiador 2” ganha primeiro trailer; assista

Elenco da sequência do longa lançado em 2000 tem nomes como Paul Mescal, Pedro Pascal, Connie Nielsen, Denzel Washington e Joseph Quinn

“Gladiador 2”, sequência do filme lançado em 2000 e estrelado por Russell Crowe, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (9). O longa conta com vários personagens inéditos, mas também tem o retorno de outros presentes no original.

O novo protagonista da sequência é Lucius (Paul Mescal), sobrinho de Commodus, vilão do primeiro filme, e filho de Lucilla (interpretada novamente por Connie Nielsen). Após os acontecimentos do original, ele é enviado pela mãe para morar no norte da África como forma de protegê-lo da corrupção e violência presentes em Roma.

- Advertisement -

No entanto, já adulto, Lucius retorna para Roma após ser capturado pelas forças do general Marcus Acacius (Pedro Pascal). Assim como ocorreu com Maximus Decimus, protagonista do longa anterior, ele é forçado a se tornar um gladiador.

Assista ao trailer a seguir:

Mais sobre “Gladiador 2”

O trailer também introduz ao público outros personagens de destaque da sequência. Entre eles, estão Macrinus (Denzel Washington), um rico vendedor de armas, e os imperadores Caracalla (Fred Hechinger) e Geta (Joseph Quinn), os antagonistas da trama.

Leia também:  I Wanna Be confirma datas para 2025 e venda antecipada

Outros nomes do elenco de “Gladiador 2” incluem May Calamawy, Peter Mensah, Lior Raz, Matt Lucas e o veterano Derek Jacobi, que volta a interpretar o Senador Gracchus. Assim como no original, a sequência é dirigida por Ridley Scott e tem o retorno de diversos profissionais envolvidos com a produção do primeiro longa.

“Gladiador 2” estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “Gladiador 2” ganha primeiro trailer; assista
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades