Robert Pattinson está envolvido no remake de “Possessão”, obra histórica do terror psicológico, de 1981. Porém, o astro não atuará na nova versão. Ele será o produtor do filme, que terá direção de Parker Finn, conhecido por “Sorria”, assumindo a função que pertenceu ao polonês Andrzej Żuławski no original.
Por enquanto, o projeto ainda está na fase de negociação dos direitos. Conforme informações obtidas pelo Deadline, empresas como A24, Netflix, Paramount, Sony e Warner Bros já manifestaram interesse em adquirir. Ainda há a possibilidade de novos candidatos enquanto o trabalho em sua forma prática não tem início.
Finn também será o responsável por escrever o roteiro. Pattinson está produzindo por meio de sua companhia, Icki Eneo Arlo. Ele trabalha junto com Roy Lee, da Vertigo Entertainment.
A história de “Possessão”
O filme original se passa na porção ocidental de Berlim, na Alemanha. A trama acompanha uma mulher que começa a exibir um comportamento cada vez mais perturbador após pedir o divórcio ao marido. Suspeitas de infidelidade logo dão lugar a algo muito mais sinistro.
Robert Pattison atualmente
Robert Pattinson não atua desde que protagonizou o filme “The Batman” em 2022. Seu próximo papel acontece no filme “Mickey 17”, que estreia em janeiro do ano que vem. A película tem direção do sul-coreano Bong Joon Ho, consagrado por “Parasita” (2019).
Enquanto isso, a nova saga do homem-morcego terá continuação através da série “Pinguim”. O ator Colin Farrell, que desenvolveu o roteiro junto do diretor Matt Reeves, voltará a viver o vilão. A estreia acontece no segundo semestre, no streaming Max, novo nome do HBO Max, fruto de sua fusão com o Discovery+. Mais detalhes aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.