Courtney Love e Melissa Auf Der Maur se reúnem em estúdio após mais de duas décadas

As duas foram colegas no Hole entre 1994 e 1999; objetivo do encontro não foi revelado até o momento

No último dia 13 de junho, Courtney Love e Melissa Auf Der Maur se reencontraram em estúdio após 24 anos. O momento foi registrado em imagens e publicado pela líder do Hole em seu Instagram. No entanto, nada foi revelado em relação à motivação por trás da reunião.

Melissa foi a baixista da banda de Love a partir de 1994, quando substituiu Kristen Pfaff, falecida. Ela permaneceu pelos cinco anos seguintes, gravando o álbum “Celebrity Skin” (1998). Após se retirar, integrou brevemente o Smashing Pumpkins, partindo para uma carreira solo na sequência.

- Advertisement -

A legenda da postagem do coletivo From Her To Eternity – que tem curadoria de Courtney – se limitou a dizer:

“Courtney Love e Melissa Auf Der Maur em Londres, 13 de junho de 2024, se divertindo – primeira vez juntas em estúdio após 24 anos.”

Courtney Love e a reunião do Hole

Em fevereiro deste ano, Love reacendeu especulações sobre uma possível reunião do Hole. Durante uma apresentação surpresa com Billie Joe Armstrong, do Green Day – que incluiu covers de “He’s A Whore” e “Surrender” do Cheap Trick, além de “Even The Losers” de Tom Petty -, ela disse:

Leia também:  Como era trabalhar com Freddie Mercury, segundo Brian May

“Mais tarde… estarei de volta com o Hole.”

As especulações sobre as chances de um retorno da banda têm circulado por muitos anos. Ex-membros apareceram juntos no palco em outubro de 2018 em Hudson, Nova York, tocando as músicas “Doll Parts”, “Miss World” e “Softer Softest”.

Ao NME, tempos depois, a viúva de Kurt Cobain confessou ter ensaiado com Melissa e a baterista Patty Schemel. Ela disse:

“É algo que eu adoraria fazer. Tive aulas de guitarra pelo Zoom durante o lockdown da pandemia e estou escrevendo novamente. Então, veremos!”

A existência original do Hole se deu entre 1989 e 2002, com um reencontro de 2009 a 2012. A banda lançou quatro álbuns de estúdio: “Pretty on the Inside” (1991), “Live Through This” (1994), “Celebrity Skin” (1998) e “Nobody’s Daughter” (2010).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCourtney Love e Melissa Auf Der Maur se reúnem em estúdio após...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades