Banda de David Ellefson, Dieth anuncia shows no Brasil para setembro

Grupo ainda conta com Guilherme Miranda (Krow e ex-Entombed A.D.) no vocal e guitarra, além de Michał Łysejko (ex-Decapitated) na bateria

O Dieth confirmou uma turnê latino-americana para o mês de setembro. O Brasil receberá as duas primeiras datas. Dia 20, o trio se apresenta em São Paulo, no Vip Station. Já em 22, é a vez de Curitiba, no Seba’s Rock Bar. Posteriormente, o grupo ainda passa por Argentina, Chile, Colômbia e México.

Entradas para os shows em território nacional podem ser adquiridas clicando aqui. O press release ainda indica que a banda estaria aberta a ampliar a agenda. Promotores interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (11) 968767973.

- Advertisement -

O conjunto ainda promove seu primeiro álbum de estúdio. “To Hell and Back” foi lançado em 2 de junho de 2023, via Napalm Records.

Sobre o Dieth e David Ellefson no Brasil com o Overkill

A formação do Dieth tem como destaque a presença do baixista David Ellefson (ex-Megadeth). Ele atua em parceria com o vocalista/guitarrista brasileiro Guilherme Miranda (Krow e ex-Entombed A.D.) e o baterista polonês Michał Łysejko (ex-Decapitated). A sonoridade do grupo é voltada ao death metal.

Recentemente, Ellefson passou pelo Brasil com o Overkill. Ele realizou a mais recente turnê da banda como convidado, substituindo D.D. Verni, que se recuperava de uma cirurgia no ombro. Uma resenha do show no Summer Breeze Brasil 2024 pode ser conferida clicando aqui.

Leia também:  Tony Iommi revela trabalhar em álbum solo e compartilha primeiros detalhes

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBanda de David Ellefson, Dieth anuncia shows no Brasil para setembro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades