Jon Bon Jovi foi uma figura preponderante no sucesso do Skid Row. O vocalista tinha Dave “Snake” Sabo, um dos guitarristas da banda, como seu amigo de infância. Os dois firmaram um pacto: quem alcançasse o sucesso primeiro ajudaria o outro da forma que fosse possível para também chegar lá.
Porém, a relação com Sebastian Bach não foi das mais harmoniosas, a ponto de o cantor de “Livin’ on a Prayer” e “You Give Love a Bad Name” ter partido para os sopapos com o colega de função. O tempo passou e as rusgas foram superadas em um encontro que envolveu Axl Rose e garrafas de vinho – o que, se tivesse uma vizinha por perto, poderia ter acabado mal.
Em recente sessão de perguntas e respostas com os leitores da Metal Hammer, Tião voltou a ser questionado sobre o tema. Não apenas deixou claro que tudo ficou no passado como fez uma sugestão – que envolve aquilo que mais almeja na vida, voltar à sua antiga banda. Ele disse:
“Imagine uma turnê reunindo o Bon Jovi com Richie Sambora e o Skid Row abrindo? Poderíamos percorrer o mundo tantas vezes quanto o Guns N’ Roses fez nos últimos anos. Talvez não mais, mas poderíamos empatar.”
Sebastian Bach, Jon Bon Jovi e Axl Rose
A seguir, Bach voltou a lembrar o encontro que selou a paz entre ambos. A situação precisou atravessar o Oceano Atlântico para ser resolvida.
“Quando abri para o Guns N’ Roses em Wembley, em 2006, eu e Axl estávamos hospedados no Mandarin Oriental Hotel, em Londres. Estávamos jantando e a garçonete disse: ‘Ei, tem alguém no canto que quer dizer oi’. Era Jon Bon Jovi. Tinha algumas taças de vinho, então me levantei e me aproximei. Ele olhou para mim com uma expressão do tipo: ‘Você vai ser um idiota ou vai se comportar?’, e eu apenas disse: ‘Ei, cara, como vai?’.”
Com as mágoas arrefecidas, o trio conseguiu compartilhar um momento prazeroso.
“Tivemos uma longa jornada juntos, com muito sucesso e há muitas lembranças ótimas, apesar do que a internet pode vir a te dizer. Então eu o convidei para nossa mesa. Desfrutamos de uma ótima noite, nós três inalando vinho tinto e relembrando histórias do passado.”
Volta do Skid Row? A opinião de Snake
Apesar das esperanças, os membros do Skid Row sequer cogitam a possibilidade de uma reunião. Recentemente, “Snake” disse que prefere continuar sendo feliz a voltar a trabalhar com o antigo colega, mesmo sabendo do dinheiro que poderia ganhar. Confira o que disse o músico clicando aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.