A arrecadação de 5 shows do Megadeth na América Latina, segundo a Pollstar

A “Crush the World Tour” contou com 12 apresentações na extensão territorial, incluindo uma no Brasil

A Pollstar, órgão responsável por monitorar as vendas de ingressos e espetáculos pelo mundo, publicou um balanço parcial da etapa latino-americana da “Crush the World Tour”, do Megadeth. Dos 12 shows realizados pela banda nesta etapa, 5 entraram no banco de informações da empresa.

De acordo com o levantamento, o grupo movimentou um total de 73.372 ingressos vendidos, arrecadando US$ 4 milhões e ficando em 6º lugar no ranking do período que compreende o registro.

- Advertisement -

A apresentação na Movistar Arena em Santiago, Chile, teve 14.828 ingressos vendidos. Já a passagem de duas noites por Bogotá, Colômbia, contou com 21.074 entradas comercializadas na Movistar Arena Colombia, gerando valor bruto de US$ 1,4 milhão.

O concerto de 25 de abril, na Arena CDMX, Cidade do México, teve 18.706 ingressos vendidos. Já o de 27 de abril na Arena Monterrey em Monterrey, México comercializou 18.764 tíquetes.

Leia também:  Dave Mustaine pede ideias de colegas para novo álbum do Megadeth

O grupo ainda passou por Brasil, Argentina – com 3 shows esgotados em Buenos Aires –, Paraguai, Peru e El Salvador. A alta demanda dos argentinos ainda forçou o cancelamento de uma apresentação em Montevidéu, Uruguai, para adequar as necessidades.

O reconhecimento de Dave Mustaine

Em publicação nas redes sociais perto da conclusão do giro, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine exaltou os fãs locais. Ele disse:

“Tivemos os momentos mais incríveis aqui na América Latina. Os fãs têm feito barulho insanamente alto. Cada cidade teve um set list diferente e nós praticamos bastante nessa turnê! Esperamos que os todos possam ter ouvido suas músicas favoritas, bem como algumas mais raras que não tocávamos há algum tempo.”

A próxima turnê do Megadeth acontece na América do Norte entre os meses de agosto e setembro. A “Destroy All Enemies” contará com Mudvayne e All That Remains como convidados especiais.

Leia também:  Edu Falaschi inicia turnê “Rebirth Live in SP Revisited”; veja vídeos e setlist

O grupo segue divulgando o álbum “The Sick, the Dying… and the Dead”. Além de Mustaine, a formação atual conta com o guitarrista Teemu Mäntysaari, o baixista James LoMenzo e o baterista Dirk Verbeuren.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA arrecadação de 5 shows do Megadeth na América Latina, segundo a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades