Músicos do Greta Van Fleet e Ida Mae lançam novo projeto

O Mirador ainda não lançou material de forma oficial, mas já vem realizando shows pelos Estados Unidos

Nos últimos meses, os fãs do Greta Van Fleet foram surpreendidos pelo anúncio de que o Mirador seria uma das atrações de abertura da turnê norte-americana da banda. O principal motivo é muito simples: ninguém sabia que grupo era esse. Porém, nos últimos dias, algumas pistas foram fornecidas, até que a verdade se revelou.

O conjunto é fruto de uma parceria do guitarrista Jake Kiszka – que sim, está fazendo jornada dupla nos shows que começaram em 27 de abril último – com Chris Turpin, do duo britânico Ida Mae.

- Advertisement -

Na última quinta-feira (26), o grupo compartilhou a seguinte mensagem nas redes sociais:

“Nós carregamos a água, nós carregamos a chama… amanhã marca o início de um admirável dia novo.”

Um registro amador em vídeo com 12 minutos da primeira apresentação foi disponibilizado e pode ser conferido no vídeo abaixo. Os músicos que acompanham a dupla não tiveram nomes oficialmente revelados.

Greta Van Fleet e Ida Mae

O Greta Van Fleet divulga atualmente o disco “Starcatcher”. O trabalho chegou ao oitavo lugar tanto no The Billboard 200, principal parada dos Estados Undos, quanto no chart britânico. Mês passado, o grupo esteve no Brasil e se apresentou no Lollapalooza.

Leia também:  As duas únicas bandas de rock entre as 10 turnês mais rentáveis de 2024

Já o Ida Mae lançou seu terceiro álbum em agosto do ano passado. “Thunder Above You” conta com 11 faixas e foi gravado em apenas 7 dias. A sonoridade segue mesclando rock, blues e folk em um caldeirão de influências. Chris é acompanhado por sua esposa, a vocalista e tecladista Stephanie Jean Ward.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicos do Greta Van Fleet e Ida Mae lançam novo projeto
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades