Flea homenageia brasileira fã de Red Hot, falecida aos 27 anos

Letícia Sales, mineira de Betim, era conhecida entre fãs-clubes por devoção à banda e ao trabalho do guitarrista John Frusciante como um todo

O baixista Flea publicou, neste domingo (7), uma homenagem à brasileira Letícia Sales. A mineira de Betim, fã de Red Hot Chili Peppers, morreu na última sexta-feira (5), aos 27 anos, em decorrência de complicações causadas por uma pneumonia.

­

- Advertisement -

Em suas redes sociais, o músico divulgou uma foto da admiradora, em um dos shows da recente turnê do Chili Peppers pelo Brasil — realizada em novembro do ano passado. Na legenda, declarou:

“Letícia Sales, obrigada por todo o carinho, por tudo que você representa para sua comunidade, toda a conexão, descanse em paz, continue a voar.”

Desde a triste notícia, diversos fãs de Red Hot se mobilizaram nas redes para que os músicos pudessem homenagear Letícia (@letisciante no X/Twitter), admiradora inveterada da banda e bastante conhecida e engajada entre fãs-clubes. Um comunicado em inglês sobre seu falecimento foi publicado em outras redes e em fóruns como o Reddit, dizendo:

“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento dessa bela alma. 04/11/1996 – 05/04/2024

Fã devota de Red Hot Chili Peppers, ela realizou seu sonho no ano passado, no Rio de Janeiro. Ela celebrou seu aniversário durante o show da banda, finalimente vendo John Frusciante (guitarra) se apresentar ao vivo, um momento que ela sempre sonhou em ter.

O amor de Letícia pela banda, por John e pela música em geral refletia seu espírito vibrante e sua paixão pela vida.

Sua gentileza, receptividade e energia contagiante tocaram os corações de todos que a conheciam. Enquanto lamentamos a partida repentina de Letícia, encontramos alento em saber que ela viveu seu sonho e deixou lembranças estimadas.

Que a alma de Letícia descanse em paz eterna e que sua memória continue a nos inspirar.”

Fãs brasileiros também se mobilizaram para homenagear Letícia em seu velório. Uma coroa de flores (foto de @MateusPapini via X/Twitter) trouxe uma faixa com os dizeres:

“Feliz que podemos fazer parte de um dos momentos mais felizes da sua vida. Para sempre Letisciante!”

Letícia era, também, uma ilustre seguidora das redes IgorMiranda.com.br. A equipe do site lamenta seu falecimento e presta condolências a familiares e amigos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Paul Stanley critica protestos em universidades privadas nos EUA: “não têm direito”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFlea homenageia brasileira fã de Red Hot, falecida aos 27 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades