Flea homenageia brasileira fã de Red Hot, falecida aos 27 anos

Letícia Sales, mineira de Betim, era conhecida entre fãs-clubes por devoção à banda e ao trabalho do guitarrista John Frusciante como um todo

O baixista Flea publicou, neste domingo (7), uma homenagem à brasileira Letícia Sales. A mineira de Betim, fã de Red Hot Chili Peppers, morreu na última sexta-feira (5), aos 27 anos, em decorrência de complicações causadas por uma pneumonia.

­

- Advertisement -

Em suas redes sociais, o músico divulgou uma foto da admiradora, em um dos shows da recente turnê do Chili Peppers pelo Brasil — realizada em novembro do ano passado. Na legenda, declarou:

“Letícia Sales, obrigada por todo o carinho, por tudo que você representa para sua comunidade, toda a conexão, descanse em paz, continue a voar.”

Desde a triste notícia, diversos fãs de Red Hot se mobilizaram nas redes para que os músicos pudessem homenagear Letícia (@letisciante no X/Twitter), admiradora inveterada da banda e bastante conhecida e engajada entre fãs-clubes. Um comunicado em inglês sobre seu falecimento foi publicado em outras redes e em fóruns como o Reddit, dizendo:

“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento dessa bela alma. 04/11/1996 – 05/04/2024

Fã devota de Red Hot Chili Peppers, ela realizou seu sonho no ano passado, no Rio de Janeiro. Ela celebrou seu aniversário durante o show da banda, finalimente vendo John Frusciante (guitarra) se apresentar ao vivo, um momento que ela sempre sonhou em ter.

O amor de Letícia pela banda, por John e pela música em geral refletia seu espírito vibrante e sua paixão pela vida.

Sua gentileza, receptividade e energia contagiante tocaram os corações de todos que a conheciam. Enquanto lamentamos a partida repentina de Letícia, encontramos alento em saber que ela viveu seu sonho e deixou lembranças estimadas.

Que a alma de Letícia descanse em paz eterna e que sua memória continue a nos inspirar.”

Fãs brasileiros também se mobilizaram para homenagear Letícia em seu velório. Uma coroa de flores (foto de @MateusPapini via X/Twitter) trouxe uma faixa com os dizeres:

“Feliz que podemos fazer parte de um dos momentos mais felizes da sua vida. Para sempre Letisciante!”

Letícia era, também, uma ilustre seguidora das redes IgorMiranda.com.br. A equipe do site lamenta seu falecimento e presta condolências a familiares e amigos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  “Nunca fiz parte do Sepultura, sempre fui autônomo”, diz Eloy Casagrande
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFlea homenageia brasileira fã de Red Hot, falecida aos 27 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades