Calor do Paraguai fez Tom DeLonge passar mal em show do Blink-182

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22), em uma São Paulo com temperaturas mais amenas, no Lollapalooza Brasil 2024

O calor dessa última semana de verão está de matar — e quase levou um integrante do Blink-182 para o hospital. O guitarrista Tom DeLonge deixou o palco após sentir um mal estar devido à alta temperatura durante show do grupo na última terça-feira (19), no festival Asunciónico, no Paraguai.

Enquanto DeLonge vomitava e se recompunha nos bastidores, o baixista Mark Hoppus e o baterista Travis Barker mantiveram a platéia entretida. Felizmente, Tom conseguiu retornar para terminar a apresentação — até porque ainda faltavam mais 16 músicas no setlist depois do incidente.

- Advertisement -

Após a performance, Tom postou uma foto de si no Instagram (via Loudwire) com a legenda:

“Isso foi cerca de um minuto antes de eu passar mal com o calor. Caí de joelhos, tudo ficou borrado, então cambaleei até os bastidores para vomitar um pouco. Super divertido. Mark e Travis compensaram minha ausência… cara, isso foi algo que nunca senti antes. 35 graus às 11 da noite no palco. Mas… voltei e finalizei o show. Porque é isso que os Navy Seals (força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos) fazem…”

A próxima apresentação do Blink-182 é nesta sexta-feira (22), no Lollapalooza Brasil 2024, em São Paulo. A banda originalmente foi escalada como headliner do festival ano passado, mas precisou cancelar o show após Travis Barker sofrer uma lesão em um dos dedos durante os ensaios da turnê de retorno dos gigantes do pop punk.

A previsão é de temperaturas mais amenas. A capital paulista deve registrar máxima de 23ºC e mínima de 18ºC, com grandes chances de chuva e alerta de intensidade nesse sentido.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Mateus Asato critica artistas solo que escondem músicos de apoio em shows
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCalor do Paraguai fez Tom DeLonge passar mal em show do Blink-182
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades