Stevie Wonder negocia show no Rock in Rio 2024 como headliner, segundo jornalista

Conforme informações de Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, músico deve receber cachê milionário caso se apresente no festival

Stevie Wonder estaria negociando uma apresentação como headliner no Rock in Rio 2024, de acordo com Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo. Conforme apuração, o possível acordo envolve um cachê milionário. 

A ideia é que o cantor, caso aceite a proposta e seja uma das atrações principais do festival, receba US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 14,8 milhões na cotação atual) como cachê. Não há outras informações a respeito. 

- Advertisement -

Em 2011, o artista participou do evento pela primeira e única vez. Na ocasião, além de suas próprias músicas, Wonder homenageou o Brasil, com um cover “The Girl From Ipanema” (de Tom Jobim e Vinicius de Moraes) e “Você Abusou” (de Antonio Carlos e Jocafi,  mais conhecida na voz de Toquinho).

Stevie Wonder no Brasil

Além de 2011, Stevie Wonder também esteve no Brasil em 1971, 1995, 2012 e 2013 – com passagens por São Paulo e Brasília. Até o momento, o músico não tem nenhuma turnê marcada para este ano.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Rock in Rio 2024 

O Rock in Rio 2024 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A edição marca os 40 anos de história do festival, terá sua venda geral pelo site da Ticketmaster no dia 11 de abril, às 19h. 

Katy Perry, Travis Scott, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Ne-Yo, Joss Stone, Zara Larsson, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso, entre outros nomes, foram confirmados no lineup. Ainda falta o anúncio oficial de três headliners.

Pela primeira vez, o Palco Sunset terá a mesma boca de cena que o Palco Mundo. Este, por sua vez, contará com megaestrutura de 104m de frente e 30m de altura.

A Cidade do Rock também contará com uma nova área: o Global Village. Esse novo espaço de entretenimento deve ocupar 7.500 m² da Cidade do Rock e, além de shows, contará com cenografia inspirada em ícones arquitetônicos de todo o mundo — onde as pessoas poderão andar por uma longa via, entrar em lojas e experimentar pratos de diversos países.  

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Lineup até o momento

13/09

Palco Mundo:
Travis Scott
Matuê com part. Wiu e Teto

14/09

Palco Mundo:
Imagine Dragons
OneRepublic
Zara Larsson
Lulu Santos

19/09

Palco Mundo:
Ed Sheeran
Joss Stone
Jão

Palco Sunset:
Gloria Groove

20/09

Palco Mundo:
Katy Perry
Ivete Sangalo

Palco Sunset:
Iza
Gloria Gaynor

Global Village:
Angélique Kidjo

Sem data:
Ne-Yo
Ludmilla
Os Paralamas do Sucesso
Luísa Sonza

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasStevie Wonder negocia show no Rock in Rio 2024 como headliner, segundo...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

1 COMENTÁRIO

  1. Ivete Sangalo e Ludmila no Rock in Rio (melhor seria ter começado e terminado em 1985 mesmo, para não estarmos vendo isso), é o mesmo que convidá-las, acrescido de Pablo Vittar e Anitta, para cantar ópera e fazer um recital de Johann Sebastian Bach, ao piano.
    Cara, de Rock isso não tem mais nada. Tem que mudar o nome de ROCK IN RIO para ROSKA IN RUA.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades