Slash divulga teaser nas redes indicando que próximo álbum será de blues

Demi Lovato é a única confirmada em novo trabalho solo do guitarrista do Guns N’ Roses até o momento

Slash divulgou um teaser a respeito de seu novo álbum, no qual está trabalhando desde o ano passado. Dessa vez, o guitarrista do Guns N’ Roses não contará com Myles Kennedy e The Conspirators como banda de apoio.

Uma experiência similar ao que fez em seu primeiro disco solo, de 2010, deve trazer uma lista de músicos convidados. Agora, porém, o blues dará o tom do material.

- Advertisement -

O teaser, lançado nas redes sociais, traz imagens de Slash em estúdio e promete novidades no próximo dia 8 de março. Em áudio, o guitarrista fala da importância do blues em sua formação musical.

“Sou um guitarrista de rock com raízes firmes no blues. A guitarra de blues é algo que me interessei quando criança. Se você ouvir qualquer coisa que eu fiz, você pode sentir o quão grande a influência do blues é. Sempre pensei que iria querer gravar um disco disso em algum momento. Então, nos juntamos e fizemos.”

Até agora, a única presença confirmada no novo disco de Slash é a da cantora Demi Lovato. Os dois colaboraram recentemente em uma já lançada versão para “Sorry Not Sorry”, hit dela.

Leia também:  Turnstile promove sessão de descarrego com show em SP

Outras informações a respeito da nova empreitada do homem da cartola devem ser divulgadas na data dada pelo teaser: sexta-feira, 8 de março.

Slash featuring Myles Kennedy & The Conspirators

Slash segue na estrada com Myles Kennedy & The Conspirators, com quem esteve recentemente no Brasil, no início do ano. Depois da América do Sul, a banda tocou na Austrália e Japão e agora segue para a Europa, onde permanece até o final de abril. O grupo divulga o álbum “4” (2022).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSlash divulga teaser nas redes indicando que próximo álbum será de blues
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades