“Power Ranger” vermelho original anuncia linha de roupas com frases de Hitler

Austin St. John pretende incluir diversos líderes da história em sua nova coleção — sejam eles bons ou ruins; ex-colega disparou alfinetadas nas redes

O ator Austin St. John é mais conhecido por ter interpretado Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho na série original dos “Power Rangers”. Nos últimos anos, contudo, seu nome têm sido mais associado a polêmicas.

E mais uma acaba de surgir: ele está lançando uma linha de roupas com frases de líderes famosos da história, incluindo entre eles Adolf Hitler, o chanceler nazista alemão.

- Advertisement -

Em participação no podcast Toon’d In With Jim Cummings (transcrição via NME), St. John explicou a escolha por frases de Hitler dizendo que a coleção incluirá várias personalidades, boas e más. O ator vai ainda mais longe ao afirmar que por mais que o líder nazista seja desprezível, tinha frases boas. Ele disse:

“Estou criando uma linha ‘Guerreiro’, onde vou voltar na história desde os tempos pré-Grécia, o mais antigo que conseguir. Teremos frases famosas de guerreiros de todos os tipos, incluindo os terríveis. Hitler era, você sabe, um demônio com esteroides, mas ele tinha algumas frases ótimas. Então (vou incluir) todo mundo, dos grandes aos infames, aos terríveis.”

St. John afirma ainda que a ideia é que todos eles têm algo a ensinar, mesmo os “terríveis”, como ele classifica Hitler. Mesmo com as justificativas, a ideia não pegou bem: Amy Jo Johnson, que atuou com ele em “Power Rangers” no papel da Ranger Rosa, deu algumas alfinetadas no ex-colega via X/Twitter.

Leia também:  Van Halen lançou “Fair Warning” há 43 anos; veja outros fatos da música em 29 de abril

Em uma postagem, sem citar nomes, ela optou pela ironia, dizendo:

“Hmmm? Eu acho que algumas pessoas deveriam ter publicitários. Minha nossa…”

Na segunda postagem, ela vai mais direto ao ponto, citando o papel de St. John como “Rogue Red Ranger”. A palavra inglesa “rogue” pode ser traduzida como mercenário, desordeiro, desonesto.

“Red Rogue Ranger tem todo um novo significado agora. Ok, vou parar.”

Polêmicas do Ranger Vermelho

Austin St. John – cujo nome de batismo é Jason Geiger – já se meteu em outras confusões. O ator foi indiciado em 2022 por uma suposta fraude em empréstimos do governo americano liberados durante a pandemia. Ele teria feito parte de um esquema, onde seria encarregado de repassar quantias para os líderes da quadrilha.

Leia também:  De forma singela, Slipknot confirma Eloy Casagrande como novo baterista

O próprio teria lucrado US$ 40 mil com o golpe. Se condenado, St. John pode pegar 20 anos de cadeia, segundo a lei dos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Power Ranger” vermelho original anuncia linha de roupas com frases de Hitler
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades