Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

Madman falou novamente sobre a possibilidade de voltar aos palcos em algum momento futuro

Aos 75 anos, convivendo com o Parkinson e os efeitos de uma série de cirurgias de pescoço e coluna, Ozzy Osbourne não apresenta grandes expectativas para um retorno aos palcos. O próprio já reconhece a situação, sem alimentar grandes esperanças. Ainda assim, deixa claro que se aparecer uma oportunidade, irá aproveitá-la.

Em recente entrevista à Rolling Stone, o cantor britânico foi questionado sobre o tema. Ao contrário de outros momentos, em que se mostrou mais positivo, desta vez preferiu jogar a própria sorte ao destino.

- Advertisement -

Disse o Madman:

“Adoraria, mas nem consigo me levantar direito. Talvez um dia aconteça. Sinto muita falta disso.”

Indicado ao Rock and Roll Hall of Fame 2024 como artista solo, Ozzy deixou no ar a possibilidade de fazer a tradicional e curta apresentação dos homenageados, caso induzido.

Leia também:  Por que até Ritchie Blackmore deixava Yngwie Malmsteen entediado artisticamente

“Talvez. Vamos ver o que acontece.”

Novo álbum

Já que os shows parecem uma meta inatingível até agora, a possibilidade de mais um disco parece a mais próxima. Após “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022), Osbourne aguarda por um novo chamado do produtor.

“Estou no aguardo de uma nova ligação de Andrew Watt. Ele vem trabalhando com Lady Gaga. Estou ansioso para criar novas músicas.”

O mais recente lançamento envolvendo Ozzy Osbourne é “Crack Cocaine”, música de seu parceiro de criação Billy Morrison. A canção também conta com o guitarrista Steve Stevens (Billy Idol) e pode ser conferida clicando aqui.

Sobre Ozzy Osbourne

Nascido em Marston Green, Warwickshire, Inglaterra, John Michael Osbourne se destacou como vocalista do Black Sabbath nos anos 1970. Nas últimas décadas, realizou uma série de reuniões com os outros membros da formação original.

Leia também:  A banda que fez Kirk Hammett se apaixonar por heavy metal

Após ser demitido da banda, partiu para uma carreira solo que o transformaria em um astro de grande projeção midiática, sempre comandado por sua esposa, a empresária Sharon Osbourne.

Na virada do século, se tornou ainda mais conhecido do público generalista graças ao reality-show The Osbournes, protagonizado pela família. Ainda gravou com nomes como Lita Ford, Motörhead, Type O Negative, Gary Moore, Alice Cooper, Black Label Society, Coal Chamber, Primus e Post Malone, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades