Ozzy Osbourne indica o filme que todos deveriam assistir

Película não foi assistida até o fim por Sharon, que confessou não ter aguentado o impacto

Ozzy Osbourne já fez pontas em filmes, além de ter sido interpretado por outros artistas — como em “The Dirt”, cinebiografia do Mötley Crüe. No momento que esta matéria é publicada, uma película sobre sua história com Sharon está sendo trabalhada, embora não tenhamos noção exata de em qual momento o projeto se encontra.

Durante o mais recente episódio do The Osbournes Podcast, o Madman foi questionado sobre qual produção do gênero impactou sua vida. A pergunta veio de Jack, filho do casal, que também possui projetos na área.

- Advertisement -

Sem hesitar, Ozzy respondeu, conforme transcrição do Loudwire:

“‘A Lista de Schindler’.”

Sharon, que é judia, concordou — embora tenha confessado que o impacto foi demais para si.

“Ia mencionar justamente esse. Tive que sair do cinema, não aguentei ver tudo. Fui embora.”

Ozzy Osbourne: “todos deveriam assistir”

Ozzy retomou o seu relato, destacando que apesar do tema forte, o filme deve ser assistido por todos.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

“Acho que todas as pessoas deveriam ver ‘A Lista de Schindler’. É tão incrível… é feito de uma forma que causa um grande impacto em você. Conheci pessoas que estiveram lá durante esse período de tempo (Holocausto na Segunda Guerra Mundial). Eles disseram que, na realidade, o filme não era nada comparado com o que realmente acontecia.”

Presente no podcast, Kelly, filha de Ozzy e Sharon, mencionou uma cena específica que a marcou. Um menino (Olek Dresden, de oito anos) procura um esconderijo e, em sua perseguição, descobre muitas áreas já ocupadas por crianças abrigadas. Ele então avista um vaso sanitário e decide entrar, descobrindo rapidamente que outras crianças tiveram a mesma ideia.

Leia também:  A opinião de Hank Shermann sobre Becky Baldwin, a nova baixista do Mercyful Fate

A seguir, Ozzy Osbourne ainda mencionou “O Poderoso Chefão” como outra produção impactante. Indicando ainda não ter visto, Jack prometeu que iria conferir a saga dos Corleone futuramente.

Sobre “A Lista de Schindler”

Lançado em 1993 e dirigido por Steven Spielberg, “A Lista de Schindler” é uma adaptação do romance “A Arca de Schindler”, de 1982. A história relembra os horrores do Holocausto na Segunda Guerra Mundial e a missão de um alemão para salvar refugiados judeus da perseguição. Venceu o Oscar de Melhor Filme.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesOzzy Osbourne indica o filme que todos deveriam assistir
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades