Millie Bobby Brown surpreende ao revelar por que não assiste a filmes

Por ironia do destino, atriz revelou que o noivo — filho de Jon Bon Jovi — é cinéfilo e pode passar um dia inteiro diante da tela

Millie Bobby Brown é mais uma atriz do time dos que não gostam de assistir aos trabalhos em que atuam. Porém, a estrela de “Stranger Things” foi ainda mais longe e revelou que não consegue parar para ver qualquer filme — e qual é a condição que a faz mudar de ideia.

Para o The Sun, Millie explicou por que não assiste a nada. Ela afirmou que tanto sua mente quanto seu corpo simplesmente não conseguem ficar parados para ver um filme.

- Advertisement -

A atriz elaborou:

“Eu não assisto a filmes. As pessoas me procuram e dizem: ‘você deveria definitivamente assistir a esse filme, vai mudar sua vida’. Aí, eu penso: ‘quanto tempo vou ter de ficar sentada para isso?’ Por que meu cérebro e eu sequer gostamos de parar para ver meus próprios filmes.”

Por mais que não tenha esse costume, a artista de 20 anos disse o que precisa fazer para que possa ver qualquer longa.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

“Eu apenas preciso fazer outra coisa. Então, eu como demais porque estou entediada. Ou apenas fazer outra coisa – cozinhar, adestrar um cachorro, estar no computador. Se eu não fizer outra coisa, não consigo me sentar pra ficar olhando uma tela por muito tempo.”

Noivo é fã de filmes

Recentemente, Millie Bobby Brown revelou que se tornou noiva de Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi. Ironicamente, a atriz confirmou que o futuro marido é um cinéfilo de carteirinha.

“Meu noivo é o maior fã de filmes. Ele se senta e assiste a filmes o dia todo. E eu não consigo fazer isso.”

Enquanto a 5ª e última temporada de “Stranger Things” não estreia, os fãs da atriz podem assistir a “Donzela”, o mais novo filme de Millie Bobby Brown e que já está entre os mais vistos da Netflix nos últimos dias.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMillie Bobby Brown surpreende ao revelar por que não assiste a filmes
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades