Marko Hietala não participa do show de Tarja Turunen em Porto Alegre

Músico executou uma música sozinho e anunciou ao público que não poderia se apresentar com a ex-colega de Nightwish, que também está doente

A segunda apresentação da nova turnê de Tarja Turunen pelo Brasil não contou com a participação de Marko Hietala no show principal. O músico subiu ao palco para o set solo, tocou apenas a primeira canção e anunciou que estava com problemas na voz.

O primeiro show, ocorrido no Tokio Marine Hall, em São Paulo na última sexta-feira (8), transcorreu normalmente, com o artista fazendo sua performance acústica e depois participando de 7 das 16 canções do setlist executadas – “Dead to the World”, “Dark Star”, “Left on Mars”, “Dead Promises”, “Planet Hell”, “Wish I Had an Angel” e “Over the Hills and Far Away”. Fotos feitas pela nossa equipe podem ser conferidas clicando aqui.

- Advertisement -

Em vídeos publicados por presentes ao evento no Bar Opinião, é possível ouvir Marko dizendo, conforme nossa transcrição para um registro de Lucas “Moita” Steinmetz, do canal Heavy Talk:

Leia também:  Como a estreia dos Rolling Stones ajudou a moldar o rock inglês

“Vou para o backstage por um tempo. Se eu não posso cantar, vou até aí ficar com vocês, tirar fotos, dar alguns autógrafos e tudo o mais. Fico muito triste com isso. Não é o tipo de coisa que acontece. Sou velho, mas me mantenho em forma. Dessa vez, tenho dormido bem poucas horas, muitas viagens com ar condicionado, saindo imediatamente de calor e umidade e tudo o mais. Sim, tem uma sensação, mas não vou ficar aqui enrolando vocês. Eu estou um pouco ferrado agora. Estou muito chateado. Eu realmente sinto muito. Vou ali, pensar em algumas coisas por um tempo, me acalmar, e venho aqui ficar com vocês, ok? Desculpe pelo valor reduzido do show. Vou te dizer, será que eu conseguiria fazer um espetáculo de stand-up comedy ou algo assim?”

Ainda de acordo com Moita, antes do show principal, o empresário Paulo Baron subiu ao palco e anunciou que Tarja também estava doente. Ela fará a apresentação, mas contando com a ajuda do público.

Leia também:  Mateus Asato critica artistas solo que escondem músicos de apoio em shows

Tarja Turunen e Marko Hietala

A turnê conjunta entre os dois ex-integrantes do Nightwish ainda conta com as seguintes datas e locais:

  • 10/03 – Curitiba (Ópera de Arame)
  • 12/03 – Belo Horizonte (Mister Rock)
  • 13/03 – Brasília (Toinha Brasil Show)
  • 14/03 – Rio de Janeiro (Sacadura 154)
  • 16/03 – Fortaleza (Complexo Armazém)
  • 17/03 – Belém (Barka)
  • 19/03 – Recife (Armazém 14)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarko Hietala não participa do show de Tarja Turunen em Porto Alegre
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades