Jon Bon Jovi comenta música criada para casamento da filha e faz declaração ousada

Faixa se chama “Kiss the Bride” e foi composta para a cerimônia de Stephanie Rose Bongiovi

As informações sobre o próximo álbum do Bon Jovi ainda são escassas. A banda tocou a música “Legendary” na mais recente cerimônia do MusiCares e algumas pequenas dicas vêm sendo fornecidas em entrevistas e especulações.

Agora, foi a vez de o próprio Jon Bon Jovi fazer uma revelação que inclui o viés artístico e também o pessoal. Durante entrevista ao Access Hollywood, repercutida pelo BraveWords, o cantor revelou ter composto uma canção para o casamento de sua filha, Stephanie Rose Bongiovi, 30 anos.

- Advertisement -

A obra não ficará restrito ao ambiente íntimo, tendo sido incluída no tracklist do vindouro lançamento. O próprio conta, com direito a uma ousada previsão:

“Ela ainda não ouviu. Chama-se ‘Kiss the Bride’ (‘Beije a Noiva’ em português). Eu prometo a você que é a canção de casamento dos próximos 100 anos.”

Não há outros detalhes sobre a cerimônia e o noivo. Além de Stephanie, Bon Jovi também está se preparando para comemorar o casamento de seu filho Jake Bongiovi, 21 anos. A noiva é a atriz Millie Bobby Brown, 19.

O novo álbum do Bon Jovi

Em entrevista ao podcast Kenny Aronoff Sessions (via Ultimate Classic Rock), o atual guitarrista Phil X revelou que um novo álbum de inéditas foi gravado há pouco pela atual formação. O sucessor de “Bon Jovi 2020” foi registrado em Nashville e traz algumas particularidades em comparação aos últimos trabalhos.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

“Acabamos de fazer um novo disco em Nashville. Ficamos lá por cinco semanas. Estou muito animado com isso. Houve alguns momentos em que estávamos todos colaborando em grupo. Tive flashbacks de assistir a um documentário dos Eagles e eles estavam no estúdio criando o ‘Hotel California’ (1976). Senti aquela vibração e fiquei arrepiado.”

Phil, que faz parte da banda desde 2013, ficou surpreso com a receptividade do patrão no que diz respeito às suas ideias. Embora já tenha participado de outros dois álbuns, ele nunca emplacou um crédito por composição.

“Havia músicas em que eu pensava: ‘acho que essa ponte deveria começar assim’. E Jon dizia: ‘boa ideia, X’. E então seguíamos por esse caminho. Eu até pensava: ‘bom trabalho, X?’. Meus pelos do braço ficavam arrepiados. ‘O que diabos acabou de acontecer?’.”

Mais guitarras

Ainda durante a entrevista, Phil X adiantou como o novo álbum do Bon Jovi — ainda sem título ou data de lançamento — deve soar, ao menos em sua opinião. O guitarrista indicou que seu próprio instrumento pode receber mais atenção desta vez.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

“Jon está muito animado com o álbum. Acho que toda a banda está. Não acho que as guitarras tenham ficado altas o suficiente nos últimos discos do Bon Jovi. E eu acho que se as guitarras estiverem no espaço certo desta vez, então eu estarei realmente orgulhoso. Quer dizer, eu estarei orgulhoso disso de qualquer maneira, mas para outros ouvintes, eu quero que eles sintam as guitarras. Pois é Bon Jovi, certo? É um disco de rock.”

Além de Jon e Phil X, o Bon Jovi conta atualmente com David Bryan (teclados), Tico Torres (bateria) e Hugh McDonald (baixo), além dos músicos de turnê Everett Bradley (percussão) e John Shanks (guitarra). O último citado foi coprodutor de todos os álbuns da banda desde “Have a Nice Day” (2005).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJon Bon Jovi comenta música criada para casamento da filha e faz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades