Após limpa nas redes, Sleep Token anuncia turnê norte-americana

Giro terá o Empire State Bastard, que reúne Dave Lombardo e membros do Biffy Clyro, como atração de abertura

Após apagar todo o conteúdo de suas redes sociais e anunciar que “nada dura para sempre”, o Sleep Token voltou à tona com o anúncio de uma nova turnê. O giro por terras norte-americanas, intitulado “The Teeth of God”, acontece entre os meses de abril e maio.

A atração de abertura será o Empire State Bastard. O grupo conta com o lendário baterista Dave Lombardo (Misfits, Dead Cross, Mr. Bungle, Fantômas, ex-Slayer e várias outras bandas) e membros da banda britânica Biffy Clyro. O projeto lançou o álbum “Rivers of Heresy” no segundo semestre do ano passado.

- Advertisement -

Diz a postagem feita pelos comandados de Vessel:

“Em abril e maio, a América do Norte se reunirá em adoração mais uma vez, ao lado dos convidados especiais Empire State Bastard.

Aqueles que desejam participar podem registrar seu interesse em toothofgod.com para obter seu código de acesso exclusivo, em preparação para a janela exclusiva de pré-venda – que começa quarta-feira às 10h, horário local.

Preparem-se.”

Entre as várias datas, se destaca a de 22 de maio, quando o misterioso grupo se apresentará em Nova York, Estados Unidos. O concerto acontecerá no Radio City Music Hall, uma das casas de espetáculos mais icônicas do meio artístico em todo o planeta.

O “apagamento” do Sleep Token

A prática de limpar as mídias sociais é comum entre os artistas antes de começar uma nova era. Durante show na icônica Wembley Arena, em Londres, Inglaterra, no último mês de dezembro, os músicos até estrearam uma nova identidade visual.

No entanto, alguns fãs ficaram preocupados com a atitude. Segundo o Loudwire, as certidões de nascimento de alguns integrantes, incluindo o chamado de III, teriam sido encontradas e compartilhadas na internet. Como o anonimato é parte importante do Sleep Token, III excluiu todas as redes sociais.

A revelação das identidades poderia ter ocasionado a ação. Contudo, até o momento, os próprios não confirmaram nada. 

“Take Me Back to Eden”

O Sleep Token lançou seu álbum mais recente no dia 17 de maio de 2023. “Take Me Back to Eden” é o terceiro trabalho de inéditas da banda, concluindo a trilogia iniciada no debut, “Sundowning” (2019). A sonoridade mistura elementos de metal alternativo, prog metal, post-rock e indie pop/rock.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  O emocionado texto de Jairo Guedz sobre o fim do Sepultura
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós limpa nas redes, Sleep Token anuncia turnê norte-americana
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades