A curiosa reação de Ozzy Osbourne a cover de “War Pigs” por T-Pain

Cantor se manifestou sobre a versão quase um ano após o lançamento, a definiu como a melhor da história e perguntou por que não foi chamado para participar

T-Pain, pioneiro do Auto-Tune, lançou em março de 2023 uma versão para “War Pigs”, clássico do Black Sabbath. O registro faz parte de um álbum de regravações do artista, “On Top of the Covers”, que também traz releituras para canções do Journey, Frank Sinatra, entre outros.

Até então, nenhum dos integrantes do Sabbath havia se manifestado sobre a regravação. O vocalista Ozzy Osbourne resolveu comentá-la — e demonstrou ter gostado bastante do resultado.

- Advertisement -

Em publicação no X/Twitter, o Madman escreveu:

“Esse é o melhor cover de ‘War Pigs’ de todos os tempos. Por que vocês não me ligaram (para participar)?”

O próprio T-Pain viu a mensagem e a respondeu:

“Você está sempre convidado. No topo da lista, sempre! Muito obrigado. Significa muito vindo do próprio gigante.”

Sobre o projeto, T-Pain destaca em material promocional:

Leia também:  Chitãozinho e Xororó se apresentarão no Rock in Rio 2024, segundo jornalista

“Este álbum de covers levou anos para ser feito. Foi colocado em espera por um tempo, mas agora que sou independente de gravadoras, posso fazer o que quiser por meio da Nappy Boy Entertainment. Essas músicas não são o que você esperaria de mim e é isso que eu acho legal.”

Outra reação menos entusiasmada de Ozzy Osbourne

Nem toda releitura da obra de Ozzy Osbourne / Black Sabbath recebe uma resposta entusiasmada do vocalista. Em 2021, um vídeo compartilhado pelo guitarrista e produtor Andrew Watt mostrou a reação do cantor ao ouvir a música “Let’s Go”, do rapper Trick Daddy.

Com participações de Lil Jon e Twista, a canção de hip hop é conduzida por um sample de “Crazy Train”, sucesso da carreira solo de Osbourne. Embora a faixa tenha sido lançada há um bom tempo – mais precisamente no ano de 2004, ele não a conhecia.

Leia também:  Os maiores desafios ao fazer o 1º Rock in Rio, segundo Roberto Medina

A filmagem mostra o vocalista reagindo de forma um tanto confusa – e impagavelmente hilária. Assista a seguir.

Black Sabbath e “War Pigs”

Manifesto antiguerra, “War Pigs” faz parte de “Paranoid”, segundo álbum do Black Sabbath, lançado em 1971. Inicialmente, ela seria a faixa-título do trabalho. Porém, a música que acabou nomeando a obra foi criada de última hora e acabou caindo no gosto da gravadora, sendo usada como principal peça de promoção do disco.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA curiosa reação de Ozzy Osbourne a cover de “War Pigs” por...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades