Reunião do No Doubt não deve render turnê

Agenda solo da vocalista Gwen Stefani deve impedir maiores planos de shows para o ano de 2024

A reunião de uma banda famosa costuma ser a senha automática para os fãs correrem às filas (mesmo que virtuais) de ingressos para shows. Porém, não parece que o No Doubt pretende se encaixar na descrição após o recente anúncio de reencontro.

De acordo com fontes ouvidas pela Billboard, o grupo de Gwen Stefani não pretende realizar muitas apresentações para celebrar o momento. A agenda da cantora como artista solo já estaria pronta para todo o ano de 2024, o que inviabilizaria maiores planos para o momento.

- Advertisement -

A vocalista já foi anunciada como atração principal de eventos como o festival inaugural do Minnesota Yacht Club, que acontecerá em julho e Lovers & Friends, a ser realizado na cidade de Las Vegas em 4 de março. Já no mês de fevereiro, ela aparece no topo da programação do Cali Vibes Music Festival, em Long Beach, Califórnia.

Leia também:  Por que é difícil assistir a “The Beatles: Get Back”, segundo David Gilmour

Curiosamente, os shows de Gwen costumam contar com mais da metade do repertório formado por músicas do grupo que a consagrou, de qualquer modo.

A reunião da banda em 2024

O retorno do No Doubt foi anunciado oficialmente no último dia 16 de janeiro. Os quatro integrantes da formação clássica – Gwen Stefani (voz), Tony Kanal (baixo), Tom Dumont (guitarra) e Adrian Young (bateria) – estarão presentes.

O principal show da volta será no festival Coachella. O evento está previsto para acontecer entre os dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de abril, em Indio, na Califórnia, Estados Unidos.

Sobre o No Doubt

Formado na cidade de Anaheim em 1986, o No Doubt estourou em 1995, com o lançamento de seu terceiro álbum “Tragic Kingdom”. A banda entrou em hiato pela primeira vez em 2004, ano em que Gwen Stefani se tornou uma artista solo popular.

Leia também:  O convidado que faltou no álbum solo de Slash, segundo o próprio

Eles voltaram a fazer shows em 2009 e chegaram a lançar mais um trabalho, “Push and Shove” (2012). Entretanto, com exceção de uma apresentação em outubro de 2023 num tributo ao falecido vocalista do The Specials, Terry Hall, o quarteto não se apresenta junto há nove anos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReunião do No Doubt não deve render turnê
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades