O pior filme de Mark Wahlberg, segundo o próprio

Título escolhido pelo ator também é um dos trabalhos mais criticados do diretor M. Night Shyamalan

Por mais que já tenha estrelado diversos filmes de sucesso como “Boogie Nights – Prazer Sem Limites” (1997), “Os Infiltrados” (2006) e “O Vencedor” (2010) — além de “Rock Star” (2001), que foi mal na bilheteria, mas é cultuado por fãs do estilo musical —, Mark Wahlberg também participou de muitos trabalhos questionáveis. O próprio ator já até revelou qual considera o pior longa de sua carreira.

Na época em que promovia o lançamento de “O Vencedor” (via Farout), Wahlberg revelou que ele mesmo não gosta de um pouco de sua participação em “Fim dos Tempos” (2008). O longa também é considerado um dos piores trabalhos do diretor M. Night Shyamalan, especialista nos gêneros de suspense e terror.

- Advertisement -

O ator fez a revelação ao dizer que a colega Amy Adams quase participou do filme — e que ficar de fora foi uma decisão certeira da atriz.

Leia também:  O ousado disco do Melvins que mudou a vida de Dave Grohl

“Ela desviou da bala. E eu ainda fui capaz de…eu não queria dizer qual é o (meu pior) filme, mas vamos lá. ‘Fim dos Tempos’. F*da-se ele. Pelo o que ele é. F*dam-se as árvores e as plantas (que são parte importante do enredo).”

Em seguida, Wahlberg também deu a entender que topou participar do longa pela oportunidade de interpretar personagens diferentes do habitual.

“Vocês não podem me culpar por ter tentado interpretar um professor de ciências. Ao menos não vivi um policial ou um trapaceiro.”

Sobre “Fim dos Tempos”

“Fim dos Tempos” tem como enredo um misterioso e inexplicável fenômeno no qual as pessoas começam a se suicidar em massa no nordeste do Estados Unidos. Enquanto foge do caos, o professor de ciências Elliot Moore (o personagem de Mark Wahlberg), aos poucos, vai deduzindo o que está causando essa tragédia.

Leia também:  A única discordância de Slash com o Guns N’ Roses em relação a “Use Your Illusion”

Além de Wahlberg, o filme conta com a presença de Zooey Deschanel, John Leguizamo e Ashlyn Sanchez, além de uma rápida participação do próprio M. Night Shyamalan, que também assina o roteiro.

Apesar dos números bons de bilheteria, em comparação com seu orçamento, “Fim dos Tempos” recebeu diversas avaliações negativas, com críticas ao enredo (considerado confuso e incoerente), o fato de não ser nada assustador e o desempenho de seu elenco. A atuação de Wahlberg foi criticada e uma cena com uma performance bem abaixo do artista até hoje rende memes.

O próprio M. Night Shyamalan admitiu que o trabalho foi ruim, mas que o concebeu justamente para ser uma espécie de “filme-B” e que não deve ser levado muito a sério.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO pior filme de Mark Wahlberg, segundo o próprio
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades