Peça inspirada em música da Legião Urbana reúne Beiçolas do OnlyFans e de “A Grande Família”

Marcos Oliveira e Martina Oliveira — que, apesar do sobrenome, não têm grau de parentesco conhecido — vão contracenar juntos em “Entre Olhares”

Duas gerações de Beiçola vão trazer o maior sucesso de rodinhas de violão do Brasil para o teatro. O ator Marcos Oliveira, que interpretou o personagem com esse nome em “A Grande Família”, vai contracenar com Martina Oliveira, conhecida pelo apelido em sites de entretenimento adulto, em uma peça inspirada na canção “Pais e Filhos”, da Legião Urbana.

A peça, chamada “Entre Olhares”, será dirigida por Thiago Picchi – filho de Elizabeth Savalla e Marcelo Picchi – com texto de Beatrice Arouca. Ainda não há informações sobre local ou data de estreia. Marcos Oliveira falou sobre o projeto em entrevista ao perfil de Instagram Quem é News:

- Advertisement -

“O texto aborda uma relação complicada entre pai e filha e para quem é fã de Legião Urbana, as letras maravilhosas do Renato Russo lembram essa canção.”

Este é o primeiro trabalho de Martina Oliveira como atriz nos palcos. Ela se tornou famosa no país inteiro após colocar outdoors em Porto Alegre fazendo propagandas bem-humoradas de sua página no site adulto Privacy.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Em entrevista ao Uol Splash, Martina falou sobre a oportunidade:

“Nunca pensei que eu poderia ser atriz um dia, é muito louco pensar nisso. É uma coisa que estou gostando bastante de estar por dentro, acompanhar, estar inserida nesse universo. Dependendo dos resultados de como vai ser essa peça para mim, com certeza vou tentar estudar. Gostaria de fazer teatro antes, porque é importante a gente aprender a se comunicar com as pessoas e se portar em público, é muito importante. Minha reação te der outras pessoas me vendo no teatro vai me ajudar muito a saber se é uma coisa que eu quero fazer para sempre ou não.”

Beiçola do OnlyFans e de “A Grande Família”

Apesar de ambos dividirem um sobrenome e uma alcunha, Marcos e Martina não são parentes. A jovem contou ao G1 em outubro de 2023 que recebeu o apelido por causa do corte de cabelo semelhante ao do ator:

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

“Quando os vídeos foram viralizando, as pessoas foram me chamando de Beiçola. E aí eu mesmo já me chamava, achei engraçado.”

A notoriedade criada pelo caso dos outdoors levou Martina e Marcos a se conhecerem pessoalmente. Ela contou na mesma entrevista:

“Foi muito engraçado. Ele me recepcionou muito bem, me chamou de filha, ele é muito fofo. Até falou: ‘nada a ver compararem uma linda moça como você por causa de um cabelo’.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPeça inspirada em música da Legião Urbana reúne Beiçolas do OnlyFans e...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades