No último sábado (6), Ace Frehley mostrou que é “gente como a gente” e publicou em suas redes sociais uma lista do que pretende intensificar, além do que gostaria de deixar de fazer em 2024.
Na primeira parte, o guitarrista destacou desejar “se aproximar de Deus”, “praticar mais o autocuidado”, “ser mais disciplinado e praticar guitarra com maior frequência”, “passar mais tempo com a família e amigos”, além de “focar nos aspectos positivos”.
Já em relação ao que tem a intenção de mudar, o músico pretende “deixar de falar de si mesmo de forma negativa”, “ser menos desorganizado”, “maneirar nas escolhas de alimentação menos saudável”, “se livrar de pessoas tóxicas” e “tentar ser menos afetado por notícias ruins”.
A publicação original do Facebook pode ser conferida abaixo ou clicando aqui.
Ace Frehley e “10,000 Volts”
Ace Frehley lança seu próximo álbum de estúdio no dia 23 de fevereiro de 2024. “10,000 Volts” será disponibilizado pela MNRK Music, gravadora antes chamada eOne Music.
Trata-se do primeiro disco de inéditas do guitarrista desde “Spaceman”, divulgado em 2018. Neste ínterim, o ex-integrante do Kiss liberou em 2020 o trabalho de covers “Origins Vol. 2”.
O tracklist conta com 11 faixas e foi criado em parceria com Steve Brown, guitarrista do Trixter e eventual convidado especial do Def Leppard. A dupla ainda assinou a produção em conjunto.
Sobre o guitarrista
Nascido no Bronx, em Nova York, Paul Daniel Frehley começou a tocar guitarra ainda na infância, incentivado pela família. Participou de uma série de bandas amadoras entre o final dos anos 1960 e início dos 1970s.
A consagração veio quando se juntou ao Kiss. Esteve presente em dois momentos, entre 1972 e 1982, regressando em 1996 e ficando até 2002. Criou o personagem Space Ace, além de ter desenhado o logotipo da banda. É até hoje o membro preferido de uma parte considerável dos fãs.
Na segunda metade dos anos 1980 comandou o Frehley’s Comet, que lançou dois discos de estúdio e teve repercussão mediana junto ao público. Possui sete álbuns solo, incluindo o lançado em 1978, quando ainda estava na banda que o tornou famoso.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.