A curiosa razão que levou Taika Waititi a topar dirigir “Thor: Ragnarok”

Cineasta ainda revelou que não era fã do herói na infância e elogiou o trabalho feito pela Marvel para desenvolver seu universo cinematográfico

Os dois filmes solo mais recentes de Thor foram dirigidos por Taika Waititi e transformaram o sisudo herói da Marvel em um personagem mais leve e caricato — algo que dividiu opiniões. Agora, o diretor acaba de revelar a curiosa razão que o fez aceitar gravar “Thor: Ragnarok” — e que faria qualquer pessoa se identificar com ele.

Em entrevista ao podcast Smartless, transcrita pelo AV Club, Waititi afirmou que só topou gravar o terceiro filme solo do Deus do Trovão porque, em suas palavras, estava “pobre” e com dois filhos para criar.

- Advertisement -

“Querem saber? Não tinha interesse em fazer qualquer um desses filmes. Não fazia parte dos meus planos para minha carreira como autor. Mas estava pobre, tinha acabado de ter meu segundo filho e pensei: ‘quer saber, essa será uma grande oportunidade de alimentar essas crianças’.”

Taika foi ainda mais longe e, surpreendentemente, afirmou que não era nem um pouco fã de Thor quando era jovem.

Leia também:  Andreas Kisser diz que metal é um dos estilos com maior representatividade feminina

“Nunca li os quadrinhos do Thor quando criança. Esse era aquele quadrinho que eu pegaria e diria: ‘argh’. Depois, fiz uma pesquisa, li uma história em quadrinhos completa, todas as 18 páginas ou qualquer que seja o tamanho delas. Ainda estava perplexo com esse personagem.”

Taika Waititi, Thor e Marvel

Por fim, o cineasta ainda fez questão de elogiar todo o pessoal responsável pelo desenvolvimento do Universo Cinematográfico Marvel.

“Eles são bons em manter cada um em sua linha e garantir para que não desviem a algo que não seja da Marvel. Então, eles trazem pessoas que são boas em histórias, que criam ótimos personagens e trazem algo único. Aí, tentam manter as coisas no estilo da Marvel.”

Com essa revelação curiosa do diretor, fica a pergunta: se Taika Waititi conseguiu dar uma nova cara para Thor nas telonas mesmo sem gostar dele anteriormente, o que será que poderia ter feito se fosse fã pra valer do herói? É uma pulga que vai ficar atrás de nossa orelha.

Leia também:  Em 1972, o único show do Deep Purple com Randy California na guitarra

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa razão que levou Taika Waititi a topar dirigir “Thor: Ragnarok”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades