Vocalista do Electric Mob, Renan Zonta volta a participar do “The Voice Brasil”

Atual temporada do reality show é a última e vem homenageando participantes do passado

O reality show “The Voice Brasil” está atualmente em sua 12ª e última temporada. Por conta disso, a Rede Globo vem promovendo uma sessão de nostalgia, chamando antigos participantes para relembrar suas passagens pela atração. Um deles é Renan Zonta, vocalista da banda de hard rock Electric Mob.

Ele esteve presente na segunda noite de audição às cegas e interpretou “Kiwi”, sucesso de Harry Styles. Também aproveitou para repassar sua carreira e momento de vida. Em comparação ao período original no programa, o cantor perdeu 50 kg e acrescentou várias tatuagens ao visual.

- Advertisement -

Em depoimento ao Gshow, declarou:

Leia também:  Em turnê de despedida, Eagles deve suceder U2 com temporada em Las Vegas

“A minha voz rejuvenesceu. Me sinto melhor, minha autoestima mudou, meu relacionamento com as pessoas. Me entendo melhor como pessoa hoje.”

Enquanto na versão original Renan fez parte do time de Claudia Leitte, desta vez seu mentor será Michel Teló – o maior vencedor de temporadas da disputa. A mescla de estilos é vista como positiva pelo artista.

“Eu gosto dessa mistura. […] Tenho um histórico de música sertaneja na minha vida muito forte. Eu comecei cantando sertanejo com meu avô. Toda vez que eu o visito, é fundamental que a gente cante músicas juntas, músicas sertanejas e sertanejo raiz. Então, foi meio que minha escolha, por essa afinidade com o estilo. E acho que pelo lance do sertanejo rolar muito no Paraná.”

Renan Zonta e Electric Mob

Formado em 2016, o Electric Mob ainda conta com Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria). “Discharge”, primeiro trabalho do quarteto, saiu em 2020. No início do ano atual foi a vez de “2 Make U Cry & Dance” (2023). O trabalho foi lançado em janeiro, com distribuição mundial através do conceituado selo italiano Frontiers Music.

Leia também:  12 shows internacionais de rock e metal no Brasil em março de 2024

Além de ter realizado uma turnê nacional própria, o grupo abriu shows do Project46, no giro que marcou a despedida do guitarrista Jean Patton. O Odeon também fez parte do cast de atrações da excursão.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do Electric Mob, Renan Zonta volta a participar do “The Voice...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades