Futuro do Paramore é marcado por “certo nível de incerteza”, dizem integrantes

Apesar das dúvidas, banda continuará junta e "se divertindo" após ter encerrado obrigações contratuais com a gravadora Atlantic

O ano passado marcou o fim de um hiato para o Paramore. Após o lançamento do álbum “After Laughter” (2017) e da turnê em divulgação ao disco finalizada no ano seguinte, a banda ficou “de escanteio”. Somente em 2022 o trio retornou aos palcos, disponibilizando, em fevereiro último, o disco “This is Why” (2023). 

Em 2019, a vocalista Hayley Williams afirmou que, mesmo com a pausa, o grupo continuaria existindo. No entanto, não sabia “realmente o que está por vir”. Agora, a situação parece se repetir novamente. 

- Advertisement -

Durante conversa com a revista Uproxx, os integrantes do Paramore — que recentemente encerraram as obrigações contratuais com a gravadora Atlantic Records — descreveram o futuro como incerto. Conforme pontuou a publicação:

“Agora que o Paramore passou o ano em turnê com o álbum ‘This is Why’ (e cuidando melhor de si mesmos enquanto estão na estrada), um capítulo da carreira da banda chegou ao fim. Eles agora cumpriram todas as obrigações com a gravadora e são efetivamente agentes livres. Quanto ao futuro do Paramore, todos os três membros concordam que há um nível de incerteza.”

Logo em seguida, porém, a matéria destaca que “uma coisa é certa: eles ainda estarão juntos e continuarão se divertindo”. Complementando, a frontwoman declarou: 

Leia também:  O “garoto que substituiu Eric Clapton” e depois virou guitarrista do Poison

“A única coisa que importa é que ainda seremos a comunidade um do outro.”

Futuro do Paramore

De qualquer maneira, o Paramore já tem planos para a própria carreira e compromissos agendados para o ano que vem.

Ao longo de 2024, a banda ficará responsável por abrir os shows de Taylor Swift com a “The Eras Tour” na Europa, entre maio e agosto. Já antes, em março, tocará no Festival Vive Latino, no México, no Estéreo Picnic, na Colômbia, e no Lollapalooza Brasil, em São Paulo. 

Os músicos voltaram ao estúdio em agosto, para gravar novo material. Segundo a Billboard em janeiro último, “embora a banda não esteja recebendo ofertas de outras gravadoras no momento, o Paramore planeja continuar fazendo música”.

Leia também:  A música do Metallica que Lars gostaria de ouvir o Deep Purple tocar

A respeito do assunto, a vocalista Hayley Williams disse para a Coup The Main que, agora que saíram da gravadora Atlantic Records (com quem estavam desde 2004), “há muito mais coisas para percorrer, experimentar e descobrir”. 

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFuturo do Paramore é marcado por “certo nível de incerteza”, dizem integrantes
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades