Quem acompanhou o reality show “The Osbournes” sabe o quanto Ozzy Osbourne e família são verdadeiramente apaixonados por sua prole canina. Portanto, seria muito estranho imaginar que o artista ou um dos seus fosse capaz de fazer mal a algum cachorro. Porém, a imaginação alheia é fértil.
No mais recente episódio do “The Osbournes Podcast”, o cantor foi questionado sobre qual teria sido o rumor mais ultrajante sobre sua pessoa que teria ouvido. Conforme transcrição da Metal Hammer, ele recordou:
“Que eu não subia ao palco antes de ter matado 15 filhotinhos de cachorro.”
Obviamente, a menção tem clara associação aos momentos em que o Madman mastigou cabeças de pombos e um morcego, em dias especialmente alucinados. Ele reconhece que a fama gerada pelos casos o atrapalhou a um ponto surreal.
“Certa vez eu estava fazendo um show no Madison Square Garden, em Nova York, e havia um circo lá. Faríamos o show de rock e então o circo voltaria a ocupar o local na noite seguinte. Fui lá e disse ‘Quero dar uma olhada nesses leões’. E o cara disse ‘não, você não vai’. E eu disse ‘O que você quer dizer? Você acha que vou morder a cabeça de um leão? Está falando sério?’”
Apesar da má reputação, Ozzy garante que não reescreveria a própria história mesmo se pudesse.
“Eu não mudaria nada porque se mudasse alguma coisa não estaria onde estou agora. Não tenho muito orgulho das minhas aventuras com drogas, mas fez parte da minha jornada.”
Ozzy Osbourne atualmente
Aos 75 anos, Ozzy Osbourne está afastado das atividades profissionais por conta da Doença de Parkinson, além de algumas intervenções cirúrgicas a que precisou ser submetido na coluna. Na mais recente, de acordo com o próprio, os médicos encontraram um tumor.
De qualquer modo, o vocalista original do Black Sabbath não pretende parar de gravar álbuns solo. Assim que possível, ele pretende se reunir com o produtor Andrew Watt, retomando a parceria de “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.