Miley Cyrus faz cover de “Faithfully”, do Journey

Releitura de faixa lançada em 1983 foi apresentada em hotel localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos

Miley Cyrus não havia realizado qualquer performance ao vivo durante o ano de 2023, com exceção de um especial para a Disney+. Para a surpresa dos fãs, em novembro último, a artista apresentou um set curto durante evento fechado no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O repertório incluiu a primeira execução pública do mega hit “Flowers” e um cover de “Faithfully”, faixa lançada pelo Journey em 1983 como single do álbum “Frontiers” (1983), no piano. Segundo fã-clubes, no início de dezembro, a cantora voltou ao local para mais uma apresentação privada, onde repetiu a releitura. Um vídeo profissional do momento foi disponibilizado nas plataformas digitais.  

- Advertisement -

Na descrição, a Cyrus não deu detalhes, apenas especificou onde ocorreu a filmagem. O registro de pouco mais de quatro minutos saiu em preto e branco. 

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Assista abaixo ou veja clicando aqui.

Miley Cyrus e “Endless Summer Vacation”

Oitavo e mais recente disco de estúdio de Miley Cyrus, “Endless Summer Vacation” teve distribuição mundial através da gravadora Columbia Records. O material foi descrito como “uma carta de amor à Los Angeles” e “uma reflexão a respeito do bem-estar físico e mental”. Em comemoração, a Disney + liberou o especial “Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)”, com performances do disco e entrevistas exclusivas.

O trabalho chegou ao Top 10 em 28 paradas internacionais, com destaque para o número 1 no Reino Unido, Austrália, Áustria, Países Baixos, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal e Suíça. Ainda ficou em 3º lugar nos Estados Unidos. No Brasil, já ganhou premiação de platina.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

“Flowers”, primeiro single do disco, fez história ao se tornar a canção a ultrapassar um bilhão de plays mais rápido no Spotify – o que foi alcançado em apenas 112 dias. Conforme apurado pelo Best Casino Sites e repercutido pelo NME, a composição teria rendido potencialmente £ 5.529.699 – mais de R$ 34 milhões na conversão atual – em royalties.

A canção foi produzida por Kid Harpoon e Tyler Johnson, reconhecidos pela parceria de longa data com Harry Styles. Independência e amor próprio são os temas principais da faixa e do clipe que a acompanha. O vídeo mostra a artista fazendo várias atividades cotidianas sozinha e, ao final, descobrindo que não precisa de ninguém para se divertir e ser feliz.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMiley Cyrus faz cover de “Faithfully”, do Journey
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades