O guitarrista Mick Mars, ex-Mötley Crüe, divulgou mais uma música que estará presente em seu álbum solo, “The Other Side of Mars”. O disco sai no dia 23 de fevereiro de 2024, pela 1313 LLC – gravadora do próprio guitarrista – em parceria com a MRI.
A faixa escolhida foi “Right Side of Wrong”. Como na antecessora, “Loyal to the Lie”, a canção conta com uma vibração mais obscura em comparação à sonoridade característica do grupo que consagrou o protagonista. O videoclipe pode ser conferido clicando aqui.
Sobre a temática lírica, é destacado em material promocional:
“‘Right Side Of Wrong’ explora o oxímoro de duas mentes individuais que veem sua posição como a certa, enquanto na realidade é simplesmente uma perspectiva pessoal – um tema presente nas relações interpessoais em que todos navegamos e, mais amplamente, o catalisador de muitos conflitos em uma base social global.”
>> Clique aqui para assistir ao videoclipe.
Sobre “The Other Side of Mars”
“The Other Side of Mars” conta com produção de Michael Wagener, que já havia trabalhado com o músico no álbum de estreia de sua antiga banda, “Too Fast for Love” (1981), deixou a aposentadoria — ou fez o trabalho antes dela.
O tecladista e guitarrista Paul Taylor (Winger / ex-Alice Cooper) e o baterista Ray Luzier (Korn) participaram das gravações, assim como os vocalistas Brion Gamboa (em duas canções) e Jacob Bunton, além do baixista Chris Collier — creditado ainda na mixagem e masterização.
Veja também:
Sobre Mick Mars
Nascido em Terre Haute, Indiana, Robert Alan Deal saiu da escola após o ensino fundamental, se dedicando à carreira de guitarrista. Tocou em várias bandas de blues rock nos anos 1970, às vezes usando o pseudônimo Zorky Charlemagne. Entre os grupos que participou estava o Whitehorse, cujo vocalista se chamava Micki Marz, o que inspiraria a alcunha que o consagraria.
Outro nome que criou foi o do Mötley Crüe. Participou de todos os discos até o momento, sendo o único a ter acompanhado o baixista e líder Nikki Sixx incondicionalmente. Saiu — ou foi convidado a se retirar — ano passado.
É portador de espondilite anquilosante desde os 17 anos. Um tipo de artrite, causa inflamações crônicas nas articulações da coluna vertebral, afetando outras partes do corpo. Não há cura para a doença.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.