Mick Mars lança “Right Side of Wrong”, mais um single do álbum solo

Música antecipa “The Other Side of Mars”, disco que será lançado dia 23 de fevereiro do ano que vem

O guitarrista Mick Mars, ex-Mötley Crüe, divulgou mais uma música que estará presente em seu álbum solo, “The Other Side of Mars”. O disco sai no dia 23 de fevereiro de 2024, pela 1313 LLC – gravadora do próprio guitarrista – em parceria com a MRI.

A faixa escolhida foi “Right Side of Wrong”. Como na antecessora, “Loyal to the Lie”, a canção conta com uma vibração mais obscura em comparação à sonoridade característica do grupo que consagrou o protagonista. O videoclipe pode ser conferido clicando aqui.

- Advertisement -

Sobre a temática lírica, é destacado em material promocional:

“‘Right Side Of Wrong’ explora o oxímoro de duas mentes individuais que veem sua posição como a certa, enquanto na realidade é simplesmente uma perspectiva pessoal – um tema presente nas relações interpessoais em que todos navegamos e, mais amplamente, o catalisador de muitos conflitos em uma base social global.”

>> Clique aqui para assistir ao videoclipe.

Sobre “The Other Side of Mars”

“The Other Side of Mars” conta com produção de Michael Wagener, que já havia trabalhado com o músico no álbum de estreia de sua antiga banda, “Too Fast for Love” (1981), deixou a aposentadoria — ou fez o trabalho antes dela.

O tecladista e guitarrista Paul Taylor (Winger / ex-Alice Cooper) e o baterista Ray Luzier (Korn) participaram das gravações, assim como os vocalistas Brion Gamboa (em duas canções) e Jacob Bunton, além do baixista Chris Collier — creditado ainda na mixagem e masterização.

Veja também:

Sobre Mick Mars

Nascido em Terre Haute, Indiana, Robert Alan Deal saiu da escola após o ensino fundamental, se dedicando à carreira de guitarrista. Tocou em várias bandas de blues rock nos anos 1970, às vezes usando o pseudônimo Zorky Charlemagne. Entre os grupos que participou estava o Whitehorse, cujo vocalista se chamava Micki Marz, o que inspiraria a alcunha que o consagraria.

Outro nome que criou foi o do Mötley Crüe. Participou de todos os discos até o momento, sendo o único a ter acompanhado o baixista e líder Nikki Sixx incondicionalmente. Saiu — ou foi convidado a se retirar — ano passado.

É portador de espondilite anquilosante desde os 17 anos. Um tipo de artrite, causa inflamações crônicas nas articulações da coluna vertebral, afetando outras partes do corpo. Não há cura para a doença.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMick Mars lança “Right Side of Wrong”, mais um single do álbum...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades