Geddy Lee e Alex Lifeson conversaram sobre recrutar baterista para turnê

Baixista, vocalista e tecladista diz não garantir que a reunião acontecerá, embora deixe claro ser questão de organizar agendas

Aparentemente, Geddy Lee e Alex Lifeson estão apenas ajustando os ponteiros para voltar aos palcos juntos.

A dupla que conduziu o Rush com Neil Peart não realiza um show completo unida desde 2015. Embora um momento não seja especificado, os dois deixam subentendido que uma solução deve acontecer muito em breve.

- Advertisement -

Durante entrevista ao CBS News Sunday Morning, o baixista, vocalista e tecladista foi novamente indagado sobre a possibilidade. Conforme transcrição do Blabbermouth, o apresentador Jim Axelrod foi direto e reto na questão sobre o duo encontrar um novo baterista e cair na estrada novamente.

“Você quer saber se já conversamos sobre o assunto? Sim.”

Pressionado sobre se isso acontecerá, Lee disse:

“Não é impossível, mas neste momento não posso garantir.”

Alex, em um contato paralelo, apresentou uma visão mais esperançosa:

Leia também:  Filho de Bradley Nowell (Sublime) teve problemas com drogas aos 12 anos

“Simplesmente não está no nosso DNA parar.”

Geddy finalizou acrescentando:

“Faça o que acredita, porque se você fizer o que outra pessoa acredita e falhar, não terá nada. Se fizer o que acredita e falhar, ainda terá esperança.”

Possibilidade

Em outra entrevista recente, ao Washington Post, Lee já havia falado sobre a possibilidade de um retorno, incluindo voltar a tocar material do Rush.

“Era um tabu tocar aquelas músicas novamente com uma terceira pessoa. O elefante na sala. Agora isso meio que desapareceu. Foi bom saber que, se decidirmos voltar, Alex e eu, quer seja como parte de uma coisa nova ou apenas tocando como Rush, poderíamos fazer isso agora.”

Geddy Lee e Alex Lifeson atualmente

Em dezembro, Geddy Lee excursiona pela Europa com uma turnê spoken word baseada em seu livro de memórias, “My Effin’ Life”. No mesmo período, estreia 5 no Paramount+ a série documental “Are Bass Players Humans Too?”, que conta com sua apresentação e participações de Robert Trujillo (Metallica), Krist Novoselic (Nirvana), Les Claypool (Primus) e Melissa Auf Der Maur (Hole).

Leia também:  Como um comercial de manteiga salvou a carreira de John Lydon

Alex Lifeson lançou ano passado o primeiro álbum do projeto Envy of None, que também conta com o baixista Andy Curran, a vocalista Maiah Wynne e o guitarrista/tecladista Alfio Annibalini. A sonoridade transita por caminhos mais experimentais em comparação ao Rush.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGeddy Lee e Alex Lifeson conversaram sobre recrutar baterista para turnê
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades