A banda de metal cujos novos singles impressionaram Courtney LaPlante (Spiritbox)

Escolha da cantora recaiu sobre músicas disponibilizadas por grupo americano de metalcore

Se você questionar ouvintes de rock e metal sobre revelações dos últimos anos, o Spiritbox tem grandes chances de ser mencionado. A banda canadense se estabeleceu como uma das grandes forças de tempos recentes, com todos os méritos. Porém, eles não são os únicos.

Sendo assim, nada melhor que os próprios para apontar outros destaques. A vocalista Courtney LaPlante foi questionada pela revista americana Revolver sobre quem a teria chamado atenção. Um grupo estadunidense de metalcore, do estado do Kentucky, foi citado.

- Advertisement -

“Fiquei realmente impressionada com os dois singles que o Knocked Loose lançou consecutivamente. Achei muito legal, estão na minha playlist da academia. Amo essas músicas. São o que eu espero deles, pesadas, mas com algo realmente melódico. Evoluíram para um lado daquela banda que eu nunca tinha ouvido antes.”

Porém, o Knocked Loose não é exatamente uma revelação. Nesses termos, há outra opção do mesmo país, porém de Nova Jersey.

“Existe uma banda chamada GEL e vejo muito potencial para eles. Vamos tocar com eles ano que vem no festival Sick New World. Então, estou realmente ansiosa para assisti-los. Sinto que no próximo ano eles serão um grande nome no hardcore. Eles são muito legais.”

O melhor show que Courtney LaPlante viu em 2023

Já quando a questão foi sobre o melhor show que viu no ano, a resposta pode enfurecer os radicais – que já não apreciam muito a proposta sonora do Spiritbox, de qualquer modo.

Leia também:  Summer Breeze: Biohazard e Brasil, feitos um para o outro

“Beyoncé. [Risos] É o show mais legal que já vi na minha vida. Michael, meu marido, me surpreendeu com ingressos um dia antes de partirmos para a última turnê que acabamos de terminar. Era nosso aniversário. Tivemos um bom dia. Alguns membros da minha equipe vieram e conversamos sobre isso todos os dias, ficamos muito inspirados por esse show. É a m*rda mais legal que já vimos. Eu tive que realmente mostrar moderação para não ficar gritando o tempo todo. Consegui me sair bem naquela primeira semana de turnê, mas tive que segurar muito do meu amor pela Beyoncé.”

“The Fear of Fear” e “Cobra (Rock Remix)”

No último mês de novembro o Spiritbox lançou o EP “The Fear of Fear”, contando com 6 faixas. Poucos dias depois saiu “Cobra (Rock Remix)”, parceria com a rapper americana Megan Thee Stallion. A colaboração se deu através da Roc Nation, companhia fundada por Jay-Z em 2008. Atualmente, a empresa administra as carreiras de ambos.

Leia também:  Sebastian Bach oferece nada além de nostalgia no Summer Breeze

Sobre o Spiritbox

O Spiritbox foi criado em Victoria, Canadá, no ano de 2016. A banda conquistou notoriedade nas plataformas digitais com uma série de singles e EPs liberados antes de seu primeiro álbum, “Eternal Blue” (2021).

O disco de estreia conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho mistura metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA banda de metal cujos novos singles impressionaram Courtney LaPlante (Spiritbox)
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades