Cher pede tutela temporária de seu filho, Elijah Blue

Filho da superstar com o saudoso músico Gregg Allman possui vasto histórico de abuso de drogas

A cantora e atriz Cher entrou com um pedido de tutela temporária de seu filho, Elijah Blue, 47 anos. Com notório problema de abuso de drogas, o filho da estrela com o saudoso músico Gregg Allman (The Allman Brothers Band) chegou a ser alvo de uma tentativa de internação compulsória recentemente.

De acordo com documentos registrados na Corte Superior de Los Angeles e obtidos pela revista People, os advogados afirmam que Blue não seria capaz de administrar seus próprios recursos financeiros. Ele deve receber uma quantia de um fundo fiduciário antes do final do ano. Porém, a família teme que qualquer montante seja imediatamente gastos com substâncias químicas, deixando-o sem recursos para se sustentar e colocando sua vida em risco.

- Advertisement -
Leia também:  Living Colour anuncia 3 shows no Brasil para outubro

Segundo a artista, Elijah ganha cerca de US$ 120 mil por ano – quantia que convertida resulta em aproximadamente R$ 574 mil. Também tem direito a distribuições regulares de um fundo estabelecido pelo pai. Apesar disso, não teria patrimônio no próprio nome. O julgamento sobre a tutela está marcado para março de 2024.

Cher, Elijah Blue e a luta contra o vício

Em outubro o Daily Mail noticiou que Elijah havia voltado à reabilitação após seis meses tumultuados, morando sozinho em Los Angeles. No início de setembro, Cher teria contratado um funcionário para ficar cuidando do filho, que começou a sair do hotel em que morava e vagar pelas ruas da cidade.

Leia também:  "Senna", minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna, ganha teaser

Anteriormente a ex-esposa do homem, Marieangela King, declarou que sua antiga sogra teria planejado um plano de sequestro para mantê-lo sob controle. Cher negou todas as acusações.

Elijah Allman é o mais novo dos dois filhos de Cher. Seu pai faleceu em 2017, após décadas de um notório abuso de substâncias, que o levaram até mesmo a precisar passar por um transplante de fígado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCher pede tutela temporária de seu filho, Elijah Blue
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades