Vaquinha online busca auxiliar esposa de Robert Sweet (Stryper)

Diagnosticada com útero dilatado, ela precisará se submeter a uma histerectomia completa

O Stryper divulgou uma campanha de arrecadação visando ajudar Victoria “Starri” Sweet, esposa do baterista Robert Sweet. Ela foi diagnosticada recentemente com útero dilatado e precisa se submeter a uma histerectomia completa.

O músico, irmão do vocalista e guitarrista Michael Sweet, seu colega de banda, publicou a seguinte mensagem nas redes sociais:

“A minha esposa Victoria ‘Starri’ Sweet está passando por um momento muito difícil e os nossos amigos decidiram recorrer a Deus, parceiros, familiares e outros para ajudar através do GoFundMe. Starri foi diagnosticada com útero aumentado. Desde o diagnóstico, o órgão cresceu constantemente e atualmente é do tamanho de uma toranja. Isso a faz sofrer com dores crônicas extremas, problemas respiratórios e sangramento excessivo.

Ela já recebeu uma transfusão de sangue e precisará de outra, a menos que consiga agendar e fazer uma histerectomia completa. Atualmente não temos seguro de saúde e as recentes transfusões, visitas ao consultório e outras despesas relacionadas com a saúde têm aumentado lentamente. Starri tem a cirurgia marcada para 9 de novembro.”

- Advertisement -

Clique aqui para contribuir.

Leia também:  O grande problema do Pearl Jam em “Ten”, segundo Stone Gossard

Stryper atualmente

Nos últimos anos o Stryper tem passado por uma série de situações envolvendo a saúde de seus membros. Michael Sweet está lidando com uma suspeita de câncer na tireoide, além de ter realizado cirurgias no olho direto para resolver um descolamento de retina. Já o guitarrista Oz Fox trata dois tumores na cabeça, encontrados em 2018, após ter passado mal durante um show.

A banda deve gravar seu próximo álbum de estúdio no início do ano que vem. O trabalho sucederá “The Final Battle”, disponibilizado em 2022, que chegou ao 2º lugar na parada gospel/cristã da Billboard.

Veja também:

Leia também:  Por que Bruce Dickinson não gosta de compor músicas com final feliz

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVaquinha online busca auxiliar esposa de Robert Sweet (Stryper)
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades