Sebastian Stan interpretará Donald Trump em cinebiografia

Depois do Soldado Invernal e Tommy Lee, ator viverá a versão jovem do ex-presidente americano

O ator Sebastian Stan foi escalado para interpretar a versão jovem de Donald Trump em “The Apprentice” – nome alusivo ao reality-show apresentado pelo empresário e ex-presidente dos Estados Unidos, que no Brasil ganhou versão chamada de “O Aprendiz”. O filme terá direção do iraniano Ali Abbasi, que assinou o polêmico “Holy Spider” em 2022.

De acordo com o Deadline, outros nomes confirmados são os de Maria Bakalova (“Borat 2”) como Ivana Trump e Jeremy Strong (“Sucession”) interpretando o advogado Roy Cohn. A sinopse destaca que o longa explora “o poder e a ambição em um mundo de corrupção, acompanhando a origem da dinastia americana”.

- Advertisement -

A época que a obra cobre gira entre as décadas de 1970 e 1980. O roteiro está a cargo de Gabriel Sherman (“A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes”).

Leia também:  Por que “Chaves” sumiu da TV — e quando deve voltar

Ainda não há informações sobre a data de lançamento, mas a especulação é que aconteça já em 2024. Nos bastidores, se projeta que a película pode cair como uma bomba sobre as pretensões de Trump em voltar à Casa Branca.

Sobre Sebastian Stan

Sebastian Stan se destacou como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, na saga de filmes do Capitão América no MCU (Marvel Cinematic Universe).

Mais recentemente, interpretou Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, na série “Pam & Tommy”, produzida pelo sistema de streaming americano Hulu. No papel do rockstar, ganhou indicações ao Emmy, Globo de Ouro e Critics Choice Awards.

Leia também:  Ator de “Top Gun” original processa Paramount por uso de imagem em “Maverick”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSebastian Stan interpretará Donald Trump em cinebiografia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades