Ator de “Daisy Jones & the Six” é acusado de agressão sexual por 3 mulheres

Situações teriam acontecido entre os anos de 2017 e 2022, nas cidades de Nova York e Los Angeles

O ator Sebastian Chacon, mais conhecido pelo papel de Warren Rojas em “Daisy Jones & The Six”, foi acusado de agressão sexual por três mulheres. Segundo apurações do Deadline, os crimes teriam ocorrido em 2017 e 2022, nas cidades americanas de Nova York e Los Angeles.

A primeira denúncia envolve situação com uma menor de idade. A alegada vítima tinha apenas 16 anos quando o artista, então com 24, teria se aproximado demonstrando interesse. Em 2017, ele teria a embebedado, deixado inconsciente e então a estuprado.

- Advertisement -

Nos outros dois casos, mulheres enfatizaram terem sido estranguladas durante relações sexuais não consensuais até que perdessem a consciência. Chacon teria dado prosseguimento aos atos mesmo com elas desacordadas.

Leia também:  Reboot de “O Corvo” com Bill Skarsgård ganha data de estreia e fotos

No processo, todas alegaram ter tentado suicídio ou ter tido pensamentos do tipo. Elas pedem um julgamento por júri, bem como “indenizações compensatórias por todos os danos físicos, sofrimento emocional, danos psicológicos, ansiedade e humilhação”. Através de sua defesa, o ator “nega veementemente as acusações”.

Sebastian Chacon e “Daisy Jones & The Six”

Em “Daisy Jones & The Six”, Sebastian Chacon interpreta o baterista da banda protagonista da trama. A série do Amazon Prime Video é baseada no livro de mesmo nome, escrito por Taylor Jenkins Reid. A autora já revelou ter sido parcialmente inspirado por sua experiência como fã ao ler sobre a história e assistir a performances do Fleetwood Mac na televisão.

Leia também:  Filha de M. Night Shyamalan anuncia seu primeiro filme — e é de terror

Chacon também atuou nas séries “Unbreakable Kimmy Schmidt” (2015) e “Penny Dreadful: City of Angels”. Em 2024 estará presente nas telas de cinema através dos filmes “Humane”, “Y2K” e “Red Dirt”, todos já finalizados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtor de “Daisy Jones & the Six” é acusado de agressão sexual...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades